2012, a nova data para o fim do mundo

Published on maio 10, 2009 by   ·   28 Comments
No dia 21 de dezembro de 2012, um raro alinhamento do Sol com o centro da Via-Láctea dará início a uma série de eventos desastrosos. São esperados terremotos, dilúvios, pragas e distúrbios eletromagnéticos que culminarão com o fim dos tempos. Não há como ignorar os sinais de que o fim se aproxima: crise econômica mundial, gripe suína, aquecimento global, alterações no ciclo solar, guerras e desigualdade. A tese catastrofista se espalha e avoluma, incendiada pela internet, e há quem acredite piamente que até 2012 o mundo irá, mas de lá não passará. Até Hollywood embarcou na onda e lança uma produção milionária em novembro explorando o tema. A origem distinta para previsões coincidentes seria a prova cabal para o fim trágico da humanidade. O rol de tragédias identificadas com a data está descrito em profecias das mais variadas culturas: oráculos romanos e gregos, o calendário maia, textos de Nostradamus, a Bíblia, o I Ching e até um programa de computador que filtra a internet atrás de tendências de comportamento.

É assim, misturando realidade com ficção e ciência com religião, que se criou a mais nova profecia para o fim do planeta. Mas o que há de real nessa confusão de história, astronomia, astrologia e religião? “Muito pouco”, diz o professor de física da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Walmir Thomazi Cardoso. Segundo ele, o argumento que serve de base para boa parte das profecias – o alinhamento do Sol com o centro da Via-Láctea em 21 de dezembro de 2012 – é fraco. Esse fenômeno vai, de fato, acontecer, mas será mais um entre tantos outros. Para nós, humanos, ele poderá parecer inédito, porque acontece uma vez a cada 26 mil anos, mas, para o planeta Terra, que tem 4,5 bilhões de anos, já aconteceu pelo menos 173 mil vezes. “Se alguém espera que as tragédias descritas pelas profecias se concretizem por desequilíbrios astrais, está perdendo tempo”, explica Cardoso.

Especula-se que a disseminação da mística do dia 21 de dezembro de 2012 tenha partido de um erro de interpretação. Tudo começou quando alguém entendeu que o fim do calendário dos maias – uma extinta civilização indígena da América Central -, que acaba nesta data, era uma indicação de que o mundo ia acabar. O raciocínio afobado ignorou a noção cíclica que os maias tinham do tempo – para eles, o fim estava ligado ao recomeço. “O que se seguiu, depois dessa interpretação errada, foi a distorção do que outros profetas disseram para que o conteúdo se encaixasse com o que se supunha que os maias haviam dito”, explica o astrônomo Alexey Magnavita. No caso de Nostradamus, por exemplo, foram interpretadas, à imagem da tese do fim em 2012, sete folhas perdidas do livro Profecias com desenhos do profeta francês. Nelas, estaria descrito o alinhamento galático de 2012 e suas consequências. Já na Bíblia, o livro escolhido para ser interpretado foi o Apocalipse de São João, um dos mais alegóricos e recheados de imagens que, fora de contexto, se encaixam em quase qualquer cenário de destruição. No I Ching foi concebido um modelo de análise dos resultados dados pelo jogo chamado Timewave theory. Nele, picos de atividade em anos específicos são detectáveis e apontam para grande movimentação em 2012. Todos os métodos pouco específicos e amplos demais para corroborar uma tese tão precisa quanto a que crava o fim do mundo para daqui a três anos.

Para os especialistas, as profecias dizem mais sobre a sociedade que as criou e lhes dá força do que sobre um suposto futuro. “Em tempos de busca por um sentido na vida, o homem fica mais suscetível às teorias apocalípticas”, explica o psicólogo Ari Rehfeld. Pode parecer um contrassenso sentir prazer com uma perspectiva tão negativa, mas a atenção que o assunto recebe desde que o homem compreendeu que o futuro é incerto nos traz, repetidamente, ao tema. E isso deve continuar em 2013.

ISTOÉ independente
__________________

 

COMENTÁRIOS:

Esqueceram de mencionar uma profecia muito importante e que ninguém tem coragem de falar: a volta do Senhor Jesus e o Dia do juízo. Esse assunto agride a todos que teimam em se manter no pecado. ( Com: sinaisreais.blogspot.com)

Fimdostempos.net: Quanto ao Dia e a Hora só o Pai o sabe, assim como diz na Bíblia. Estamos no Fim dos Tempos e não no Fim do Mundo, o fim do mundo só Deus sabe quando será e está muito distante, fim do mundo será o fim da vida na terra, fato que não será agora, ainda teremos o Novo Céu e a Nova Terra por muitos anos depois do Fim dos Tempos. Tanto Nostradamus ( ocultista) e os Maias ( sacrifícios aos Ídolos) receberam instruções diretas do Inferno.

Mas, alguns prazos foram dados pelo Céu, e isto não é data marcada para nada. Temos os 1260 dias, que começaram a serem contados em 11/09/08 e não sabemos ainda se teremos ainda mais tempo depois.

 

 

 

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (28)
  1. M. Braz disse:

    A “profecia” maia para 2012 nunca se referiu ao “fim do mundo”, mas sim ao retorno de um “deus”. Com esse mesmo calendário e sistema astronômico, eles previram a chegada dos europeus no seculo XV.

  2. Minos Adão Filho disse:

    Eu só vejo os economistas só argumentarem o crecimento para a solução econômica,
    por outro lado eu pergunto: Será que o nosso Planeta não esta no limete de suas reservas? Não seria necessário revermos nosso conceito de consumo, o relógio está correndo, os países não chegaram a nenhum acordo para redução da poluição no Planeta, está na hora de sermos mais prático, criarmos um programa mundial para reflorestamento, lipeza dos rios e os Igarapés, tratar a reciclagem como ponto crucial, só assim ou talves estariamos dando tempo para o planeta se recompor, um programa educacional para o controle de natalidade para os países mais pobres, controle mundial para saneamento basico. Ao meu ver esse será a nova Ordem Econômica Mundial, mais pelo que vejo estamos perdendo tempo para tomar essa posição, não vejo outra saida, quem souber me fale !

  3. leticia disse:

    tenham serteza disso pois o o FIM DOS TEMPOS esta prestes a ACONTECER!!!!e nao diga q é mentira ! pois quem diz q é mentira nao sabe de nada sobre isso!!!!!!PENSEM NISSO E AREPENDAN-se ENQUANTO A TEMPO!!!!

  4. motta loja 02 disse:

    poo crise mundial, gripe suína e desigualdade social foi foda…
    uheauaeaeuaeuhaeuhaeaeu

    cuidado que até la a dengue tipo 4 vai te atacado muito!

    • cristina disse:

      Eu sonhava com os fins do tempo quando era criança, sonhei durante alguns anos nao sei o certo, so hoje com 40 anos que entendo que sonhava com coisas escritas na biblia..fin dos tempos sonhava, achava estranho eram pesadelos no inicio, depois me acostumei. Enfim eram cobras leoes, estas criaturas saiam do cel e tinha varias cabeças, ficavam capiturando as pessoas, as vezes eu era so assistente e outras estava do lado desta cobra cheia de cabeças e tinha muito medo, mas parecia que ela nao se interessava em me atacar, somente as outras pessoas, isto passava depois de muita confusao, escurecia e aparecia um homen nas nuvens bem visivel, citando algumas palavras q nao recordo hoje…Eu sempre penso nisto! . Nao sei que é, mas confio em Deus e sei que uma nova era esta chegando. “Deus criou este mundo para que possamos progredir, seria justo aqueles que nao qrem progresso, irem embora com a besta para o mundinho.

  5. Marcus Roberto Pereira disse:

    Quando eu tinha 9 anos sonhei que estava com meus amigos em casa Moji Guaçu bem longe da praia, derrepente eu olhei para tras uma grande onda estava vindo, naquele tempo 1980 mais ou menos eu nunca tinha visto falar em tsunami, eu simplismente falei meu Deus e fechei os olhos depois nao me lembro de mais nada. hoje vejo que aquele sonho era um aviso pois nunca mais tirei ele de minha cabeça. Nesta mesma época meu pai chegou em nos sem mais nem menos e nos disse: nunca faça caverna no chao porque é perigoso desabar em cima de vcs, hoje estou furando um abrigo subterraneo e sempre me lembro das palavras de meu pai. acho que tudo tem ligação e eu ja estava sendo avisado desde criança. hoje sou consagrado a nossa senhora da Rosa Mistica e acredito no fim dos tempos.

  6. prefiro não dizer disse:

    o mundo não ira de acabar em 2012 , isso é apenas imaginação de quem ñ tem o que fazer. o que eu posso dizer é que Jesus Cristo salva e liberta…amem.

  7. NAO ADIANTA O ANTICRISTO VIR POIS ELE NAO ENGANA OS Q TEMEM AO DEUS TREMENDO Q RESSUSCITOU DOS MORTOS E AGORA ESTA NO REINO NA GLORIA, ELE ENGANA HA AQUELES QUE N ENTENDE A PALAVRA DE DEUS E Q NAO BUSCAM A DEUS PQ NAO ACREDITA NA PROFECIA DO DEUS VIVO PODEROSO Q VENCE SATANAS Q Q SATANAS N PODE COM ELE DE JEITO NEHUM Q QUEM TA DO LADO DO DEUS VIVO ESTA PROTEGIDO E TB PISA NA CABEÇA DO DIABO, O ANTICRISTO NUNCA VAI TOMAR O LUGAR DE DEUS ELE QUER SER IGUAL A DEUS PRA NOS CONFUNDIR MAS JESUS ESTA ABRINDO NOSSOS OLHOS A CADA DIA P NOS NAO SE ENGARNAMOS COM ESSA FARÇA Q E O ANTICRISTO ISSO FAZ PARTE SE satanas MAS VAI CAIR POR TERRA E NAO VAI ILUDIR O POVO DE DEUS.. ESPERO Q VCS TB, MUITOS SO VAO ACREDITAR NO DEUS VIVO DEPOIS Q ELE VINHER ARREBATAR A SUA IGREJA TODOS VAO PEDIR PERDAO MAS SERA TARDE DEMAS VAO ARDER NO FOGO DOINFERNO ETERNANENTE SENTIDO DORES E RANGER DE DENTES PARA QUELES Q N SEGUIR A BIBLIA SAGRADA Q E A PALAVRA DE DEUS…DEUS TENHA MISERCORDIA ….

    • Carina disse:

      Oi, eu queria falar pra luana; minha filha é claro que o anticristo vai enganar os crentes também, por que a bíblia diz que ele enganaria até os escolhidos, e precisa dele vir sim por que é uma profecia ^dãarr

  8. so quem sabe o fim dos tgempos do mundo, o dia q morre gente e DEUS, ELE E O DONO DA VIDA, NAO ADIANTA NINGUEM QUERER SABER DOS MISTERIOS DE DEUS NEM SATANAS SABE.
    SO DEUS ELE E FIEL PODEROSO SE ELE QUIZER O MUNDO ACABA AGORA, BASTA UM PISCAR DE OLHOS Q ELE DER..NINGUEM DEXCOBRE OS MISTERIOS MESMO Q TENTE NUNCA VAI CONSEGUIR, ELE FAZ O QUE ELE QUER NA HORA Q ELE QUIZERM ELE ACABA COM O MUNDO TODO BASTA ELE QUERER E NOS NAO SABEMOS O DIA E NEM A HORA…

  9. Rafael disse:

    Mundo não vai acabar em 2012, pelo menos se DEUS não quizer.
    Ele criou o Mundo, Os Céus, a Terra,o Mar
    Em fim tudo ele quem Criou
    Pois Intão ele Sabe Quando Acabar com Tudo!

    DEUS Pode acabar com o mundo
    OU ANTES
    OU DEPOIS DE DEZEMBRO DE 2012.

    Em fim, Jesus é a Salvação para os
    Que nele Confiam!
    Diga bem Baixinho Agora.

    - Jesus eu te amo, Venha morar em meu Coração
    Pois quero fazer parte do seu Exército!

    Pois Dizendo isso Estarão Garantindo
    um Lugar no Céu, e Terá Vida Eterna!!

  10. Ronaldo Toledo disse:

    Niguém consegue explicar o porque do derretimento do Pólo Norte em um espaço de tempo tão curto. Oscientistas falavam que ia demorar pelo menos uns oitenta anos.
    Está claro que não é por causa somente do aquecimento global. A terra está passando por mudanças drásticas, os sinais estão cada vez mais evidentes, a tendência é aumentar com o tempo. O Dr. Alexey Dmitriev(cientista soviético que pesquisa os dados coletados pela NASA) fala que o nosso sistema solar entrou em uma região do hiperespaço com maior concentração de poeira cósmica. Essa radiação cede energia para todo o sistema solar, inclusive para o nosso sol. As máximas explosões solares(CME`s) estão previstas para o ano de 2011 segundo a NASA. Esse excedente de energia entra em nossa magnetosfera(bolha magnética que protege a terra), causando distúrbios climáticos e até terremotos. Fim de um ciclo. A terra vai continuar a existir, mas com certeza a vida sobre ela vai ter que se adaptar. Vamos aguardar e ver o que o destino nos reserva. A vida em toda sua extensão não é somente o que os olhos vêem. O oculto jamais poderá ser revelado, são como as raízes de uma árvore , elas não devem aparecer, assim funcionam melhor. Paz e luz

  11. luis disse:

    Mas esta evolução só acontecerá se assim for necessário,portanto temos de evoluir como raça,temos de evoluir espiritualmente,tecnologicamente,mentalmente,corporalmente,saudavelmente,etc em tudo mesmo.Por exemplo se fossemos desenvolvidos mais tecnologicamente,nós já estavamos a colonizar outros planetas e se clhar nem precisavamos de dinheiro para viver e comprar,iriamos ter robos para fazer tudo por nós como a agricultura,as infraestruturas,etc a nossa civilizaçaõ e de TIPO=0 temos de chegar a ser uma civilização d eTIPO=3(vejam no youtube Machiu Kaku é um bom cientista e através dele podemos ter muita informaçao).Tudo isto para podermos evoluir como raça humana e como espiritos livres que somos,para não perecermos.Há uma lei no universo que é assim”Se não estais a mexer tas a apodrecer”ou se ja se não estais a evoluir tas a morrer.

  12. luis disse:

    Simplificando o equação em cima,para perceberem melhor seria isto:

    Civilização,catastrofe,sobrevivência=civilização,catastrofe,sobrevivência=civilização,catastrofe,sobrevivênçia ou seja ABS=ABS=ABS… NOTA:A mentalidade da raça humana nunca evolui

    Depois chega a um determinado nivél em que acontece isto:

    Grande catastrofe mundial,não sobrevive ninguem nem mesmo os microbios devido a guerrra nuclear,meteorito,doenças incuravéisex:sida gripe A,etc—–CCC——-

    Depois de uns milhões de anos,começa a existir uma raça difrente mais evoluida em inteligência e em corpo no geral evoluida em tudo,seria isto: DEF=DEF=DEF=DEF… E com isto tudo a evolução de todo o universo e dimensões espirituais,ou seja o todo continuará sempre em evoluçao,vejam como isto é engraçado.Fiz este exemplo baseado no que eu já li,não sou ninhum cientista sou apenas um simples pessoa

  13. luis disse:

    E se acontecer não há a minima hipotese pra ninguem,claro se tiver que haver evoluçao no universo e como nós também fazemos parte deste mesmo universo,nós também evoluimos com ele,tudo evolui não escapa nada a nivél universal,nem que para isso tenham ser destruidos planetas com civilizações,topam?faz tudo parte das mudanças que por sua vez são evoluções universais,nada permanece igual.Por exemplo se a raça humana não evoluir como raça ela se extinguirá,auto-destruindo-se ou com algo exterior ex:uma catastrofe,grande meteorito,etc.Vou dar um exemplo pratico:A=CIVIZAÇÃO TERRESTRE, B=CATASTROFES S=SOBREVIVÊNCIA C=GRANDE CATASTROFE MUNDIAL,NÃO SOBREVIVEU NINGUEM NEM OS MICRÓBIOS D=NOVA RAÇA PLANETARIA SOBRE A TERRA E=CONTINUAÇÃO DESSA NOVA RAÇA F=DIFERENTE MENTALIDADE MAIS EVOLUIDA,agora façamos a seguinte equação durante 3 milhões ou biliões de anos———-ABS=ABS=ABS=ABS=ABS=ABS=ABS=ABS=ABS——CCC=DEFDEFDEFDEFDEFDEFDEFDEFDEF=evolução do universo e outras dimensões,reparem bem como isto faz tudo parte de uma evoluçao universal,pela equação que eu fiz,conclusão se não houver mudança este universo estanca na sua evoluçãopara não falar que também oas almas evoluem claro estando só na carne,reparem Deus sabe o que faz e há quem diga que ele não nos ama.Portanto como diz um actor português que já morreu”Façam o favor de serem felizes”nada mais.

  14. luis disse:

    Pessoal voçês têm de ter capacidade de descernimento,não acreditem em tudo o que eles dizem têm que ter um certo cepticismo,saber olhar também para a realidade da vida.As coisas se tiverem de acontecer não vão acontecer de repente,e já agora quero falar noutra coisa,reparem:Mesmo que haja catastrofes,doenças,alinhamentos planetários,etc.Em quê qe isso vai mudar a mentalidade humana,porque reparem que se houver uma catastrofe mundial por causa por exemplo da guerra nuclear,os poucos que sobreviverem vão continuar a geração que por sua vez com a continuação vem bater ao mesmo nivél evolutivo em que estamos,certo?Portanto nada vai mudar.Por falar em Deus(aos planos de inteligências superiores),quando for necessário um outro tipo de evolução para que o universo siga sempre no seu desenvolvimento,por via natural é desencadeada uma catastrofe que não sobrevive ninguem nem mesmo os seres mais microscópicos ai sim vem outras raças com difrentes mentalidades,isso claro se Deus tiver outro plano evolutivo para o universo,portanto não se preocupem com essas coisas,se tiver de acontecer vai acontecer se assim for necessario

  15. luis disse:

    Isso são situações que vão surgindo aos poucos,tou falando de situações como a crise financeira,porque é uma coisa feita pela mão do homem.Em relação a tsunamis terremotos,doenças,etc isso são coisas que sempre houve no mundo e sempre vai haver,o que se passa é que nos dias de hoje nós temos os meios de comunicação,fazendo parecer que as coisas estão acontecendo em simultaneo e mto rapido e em relação as profecias!Essas foram feitas por aldrabões que tambem pertenciam as elites,aldrabões esses que sabem como a mente humana funciona,fazendo assim com que se instaura-se o medo de maneira que as pessoas ao sintirem medo sejam mais vulneravéis a serem controladas,portanto tenham descernimento e não acreditem em tudo e como a raça humana é atrasada não percebe isso,querem um exemplo?Aqui vai:
    pai diz ao filho a noite “Filho vai dormir senão o papão aparece”e o filho vai para a cama cheio de medo,portanto é assim que funciona,portanto PAI-aldrabões de todos os tempos.FILHO-a raça humana que é fraca e fragil.

  16. luis disse:

    Essas coisas não vão acontecer assim de repente

  17. R.ai. disse:

    Eu penso que se deus quiser que o mundo acabe vai acabar , mas deus é MAIS poderoso que td só ele deu a vida ao planeta so ele tira então oq tiver que acontecer será.
    se apeguem a deus amem sua familia sejam feliz anquanto a tempo se deus quiser mesmo que o mundo acabe em 2012 não podemos fazer nda,só podemos colaborar com ele preservar o q ele nós deu de bom.O problema é que as pessoas nunca se tocaom ram com nda agora td mundo se preocupa.APROVEITEM ENQUANTO A VIDA.

  18. Angélica disse:

    Cici,vc é que está mal informada sobre o conceito de paganismo.Pagãos (para o conceito teológico judaico e monoteísta e, não somente cristão como vc imagina )são aqueles que não acreditam num “Deus único” .E o
    judaísmo existia bem antes do cristianismo e da civilização maia !Outra coisa,pergunte
    para qualquer astrônomo (não astrólogo)e vc verá que astrologia é pura pretensão,mesmo porque a posição dos planetas já sofreu variação do que se acreditava antes e alguns já não são nem mais considerados planetas ).
    No mais não vou nem discutir porque não vale a pena.Tenha um ótimo dia.E meus comentários e debates com vc terminam por aqui.

  19. Cici disse:

    Minha querida, por favor, vá estudar História em primeiro lugar! Assim que você entender que, primeiramente os Maias existiram bem antes da criação do Cristianismo, e por essa causa, não conheciam essa sua versão, ou a existencia da sagrada Biblia, logo, não existia a possibilidade de que esse povo fosse consumido pelas idéias do “demonio”.Se você por algum momento conseguisse abrir a sua mente e pensar abertamente, perceberia que , os povos “pagãos” tinham uma mesma ideia de divindade, porém com nomes diferentes dos que existem agora.Eles acreditavem que além de tds existia um Supremo, o que seria o nosso Deus e santos, ou ateh mesmo Jesus que ficou entre nós.E me desculpem se estou sendo grossa, mas pelo amor de Deus, você bem como eu, podemos ser descendentes desses povos, como vamos saber?!..Não podemos condenar aqueles que viveram a milhares de anos antes de nós!Muito menos julgar valores ou capacidade deles de diferenciar o bem do mal, do mesmo jeito que ainda existem discussões sobre passagens bíblicas, podemos estar simplesmente interpretanto mesmo que sacrificios de maneiras completamente equivocadas!Além do mais, caso você nunca tenha lido a respeito, muitas das obras da natureza, sofrem sim ações astrológicas, tanto o clima, até mesmo na hora do parto de algum animal, e digo isso pois isso é comprovado cientificamente, logo, é com alguma certeza que esse alinhamento possa mesmo causar alguma interferência nos fatores naturais do nosso planeta!

  20. Angélica disse:

    Prezada Cici,quando falo que não acredito nas profecias maias por serem idólatras é porque os ídolos pagãos são na realidade demônios e o demônio é o Pai da mentira e ele usa todo artifício da mentira e da ilusão para nos enganar ,já que é nosso inimigo.Quanto a questão de preocupar com outras coisas,o amor de Deus nos leva a preocupar com todos igualmente,mas o amor maior que devemos ter é para com Deus..Sem ele nada podemos fazer,nem ajudar ao próximo em trabalho voluntário.

  21. Cici disse:

    Que o mundo vai acabar um dia, isso é obvio, que será em 2012?! Não necessariamente, que Maios são pagãos e por isso errados, isso é hipocrisia. E que só rezar vai salvar o mundo, isso é ridículo,quem sabe ,se vocês parerem de pensar soh em Deus e pensarem um pouco em, sei lá, seu vizinho, o cachorro passando fome na rua, ou na poluição que causamos, o mundo não possa continuar por mais um bom tempo!

  22. [email protected] disse:

    Concordo com o marcelo…… esse fisico aew….todos esses caras estudados, sempre falam a mesma baboseira, ele nos disse que a terra tem 4,5 bilhões de ano e que o alinhamento galactico aconteceu 170 mil vezes…………..os própios estudiosos concluiram que o ser humano está na terra a 10.000 anos……então camarada isso nunca aconteceu como nossa espécie quem é voce para falar isso…….o que vai acontecer no alinhamento galactico será um mistério só nosso poderoso javé sabe…….a natureza tem seus mistérios, e vocês acham que conhecem tudo, mas não sabemos de nada, não sabemos nem da onde viemos, se foi uma explosão de matéria e antimatéria, e se não for isso o que vcs falariam pa nois, então acho melhor voces ficarem de biquinho calado sentar e esperar pra ver…….

    O que está no nosso planeta vcs são muito bons, mais agora oque esta´ la fora, vcs não sabem nem 1% nem ninguem do nosso planeta.

    Agora com todas essas palavras ditas por você físico confio muito mais nos maias que previram coisas 2.000 anos depois de sua existencia como o eclipse de 1.999

    marcando nossos ultimos 13 anos……..

    Agora se vcs se axam tão bambam fala pra nóis aew qual o eclipse próximo do ano 4.000.

    Não apoio a tese de que o mundo vai acabar em 2012 pois sou catolico e acredito no nosso deus javé todo poderoso, mais acredito que esse alinhamento nos trara alguma coisa diferente, só espero que não sejam coisas ruims como desastres.

  23. Angélica disse:

    Eu tenho reserva em relação á Nostradamus e as profecias maias . Nostradamus era ocultista e astrólogo e os maias eram pagãos e faziam sacrifícios humanos aos seus deuses ( e portanto eram também ocultistas)e adoravam os astros.Mas cientificamente falando,se houverem estas explosões solares em 2012 é possível que ocorram cataclismos naturais por causa disto e não por causa de meras conjunções astrológicas planetárias.O inimigo da nossa salvação é astuto e usará disto para confundir as pessoas e desvirtuar a verdade .E o pessoal da nova era acredita que acontecerá algo por causa das conjunções astrológicas e que até virão ets para “arrebatar” as pessoas em aeronaves.Fiquemos atentos ás falsas revelações da nova era. .

  24. E pena, que quase o mundo inteiro nao saiba que a oracao nos da tudo e nos abre os olhos!…, Tenho muita pena de todos os que se agarraram as coisas da Terra e deixaram as coisas de DEUS para traz….E por eles, deveremos rezar muito, coitados!…
    Eu que nunca “matei ou roubei” mas andei perdido no mundo, cheio de ambicoes, sexo, anedotas picantes, viver com abundancia, com riqueza, nada me faltava materialmente, todos me respeitavam e gostavam da minha companhia. Hoje vejo que tudo isso foi errado.
    Ha mais ou menos 2 anos, que tudo mudou para mim. Minha arma mais poderosa que me acompanha sempre e o ROSARIO, de noite e de dia. Confio plenamente. Nao tenho medo de nada. Tenho toda a protecao de MARIA Nossa MAEZINHA e De DEUS, Pai, Filho e Espirito Santo, porque TENHO PROVAS em mim das tantas Gracas recebidas. OBRIGADA MAEZINHA e OBRIGADO PAIZINHO, Obrigado Julieta e Obrigado MOVIMENTO “SALVAI ALMAS”, por terdes aberto o meu caminho para a minha Salvacao e para ajudar a salvar muitas alminhas.
    Hoje, sou o homem mais feliz do mundo. Tenho comigo tudo o que quero: Uma esposa “JULIETA” que para mim foi um Anjo Espiritualmente que DEUS nosso PAI me deu, faz 6 anos, e temos como companheiros A MAIZINHA DO CEU e JESUS NOSSO PAIZINHO, onde sobre nos e nossa casa, atraves do SANTO ROSARIO e muitas outras oracoes diarias, incluindo Senaculos em familia juntamente com um grupinho muito querido que Nossa Maezinha nos proporcionou. Tudo temos. Incluindo saude que era tao escassa. REZEM…REZEM…REZEM…E nada vos faltara. Esta e a minha pura e mais honesta mensagem a todos.
    Agora, ja nao me sinto bem junto de quem nao esta no caminho que tomei. Mas, nao faz mal. Pois ja nao sou deste mundo. Pertenco ao MEU DEUS. E era bom que ELE viesse logo, logo, e que nos possamos pertencer aos por ELE ESCOLHIDOS. “Nada mais me interessa.
    Que DEUS abencoe a todos. E Rezai por todos os pecadores do mundo; Por todas as ALMINHAS do Purgatorio; Pelo Nosso SANTO PADRE e Todos os Sacerdotes; e principalmente para todos os MAIS PODEROSOS neste Planeta, aqueles que se esqueceram e nao conhecem este alimento tao bom, que e o seu PROPRIO PAIZINHO nos Deu. Por ultimo: POR FAVOR: REZEM POR NOS, Amen. Daniel

  25. Marcelo disse:

    Das sete profecias Maias 4 já se cumpriram.Agora adimiro pessoas,com tantos sinais,ainda não acreditarem.
    Querem tapar o sol com a peneira.
    Dilúvio no Nordeste e no Norte do país.Seca desgraçada no sul(antes tivemos a calamidade em Santa Catarina).
    Tornados se formando no sul.
    Troba d’agua no sul.
    Pelo mundo: gripe do frango,gripe do porco , gripe humana e gripe das três juntas que deve matar nada menos de 20 milhões de pessoas no mundo inteiro(dados otimista da OMS).
    Precisa mais?
    La´vai : A Nasa divulgou que o eixo terrestre esta´se movendo.(devera´acontecer a inversão dos polos Norte e Sul) o que acarretará em terremotos, tsunamis,furacões e erupções vulcânicas.
    Probabilidade e 3/4 da população mundial perecer…
    Aquecimento Global: até o final de 2012 a polo norte estara´totalmente descongelado.
    Terremotos todos os dias: uma média de 20 abalos diários.
    HIV,Tuberculose,Malária e uma quantidade enorme de doenças,novas e antigas, ativas.
    Crise econômica mundial,fim do sistema econômico,fim do dolar como moeda padrão mundial.
    Guerras no Suldão,Iraque,Afeganistão,Siri Lanka e outra mais…
    Ondas solares que podem acabar com as comunicações,GPS,fitas magnéticas,satélites e dados bancários…
    Desamprego,violência,assaltos,latrocínio,revolução,falta de alimentos,revolta total…
    Desaparecimento das abelhas,problema gravíssimo,pois pode comprometer a produção de alimentos mundialmente.
    Desde que houve o eclipse do alinhamento dos planetas(em 11 Agosto de 1999) ,entramos no Apocalipse(está na Bíblia),a quarta revelação:a cruz estelar,as quatro bestas que estão sentadas no trono do Céu e que possuem as faces da águia,do homem,do leão,e do bezerro.
    Agora não venha informar que nada esta´acontecendo senhor Walmir Cardoso,sabemos que a maioria dos físicos são descrente de Deus e querem esconder os fatos,mais não tem como…
    Estude mais sobre os Maias….
    Se fosse um pesquisador sobre o assunto,mais vejo que não entende nada…

  26. Iann Gabriel disse:

    Dia do meu aniversário


Comments are closed.

Receba nossas atualizações, é Grátis

Digite seu e-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
Categorias
.