Jim Rogers advertiu os americanos para se prepararem para o “Armageddon financeiro” depois das eleições americanas

Published on agosto 23, 2012 by   ·   No Comments
Por Terry Weiss, Early Morning

  Em uma entrevista fascinante na CNBC, o lendário investidor Jim Rogers advertiu os americanos para se prepararem para “Armageddon financeiro”, dizendo que espera que a economia totalmente  vá a implodir depois da eleição dos EUA.” Rogers, que durante anos tem sido um crítico ferrenho das políticas do Fed de “afrouxamento quantitativo”, diz que o mundo está “afogando em dívidas demais”. ” Ele colocou a culpa nos governos americanos e europeus por abusar de sua “licença para imprimir dinheiro”. Só nos EUA, a dívida nacional subiu para quase US $ 16 trilhões, que é mais do que US $ 50.000 para cada americano homem, mulher e criança.

“[Eles] precisam parar de gastar dinheiro que não têm”, disse Rogers.  “A solução para muita dívida não é mais dívida … O que me faria muito animado é que umas poucas pessoas [no governo] foram à falência …Rogers adicionou.

Rogers também acusou Obama e a chanceler alemã, Angela Merkel, com a promoção de políticas perigosas que criam a ilusão de que a economia é estável …mas são realmente destinados apenas para ganhar tempo antes de suas eleições.

 Estas tabelas e gráficos  não provam que o caminho econômico atual da Administração Obama   é  dirigida para o desastre?
“Sra. Merkel tem uma eleição no próximo ano”, disse Rogers. “Obama tem uma eleição em novembro Os norte-americanos e os alemães -. Eles querem fazer tudo o que podem para manter o mundo até depois da próxima eleição.””Vai ser ruim depois da próxima eleição.Em um documentário recém-lançado que se tornou viral no mês passado, uma equipe de influentes especialistas em economia dizem ter descoberto um “padrão assustador” eles acreditam que aponta para uma catástrofe enorme econômica diferente de tudo já visto na história do mundo.

 O trabalho desta equipe de cientistas, economistas e analistas geopolíticos tem atraído tanta atenção, eles foram trazidos à frente das Nações Unidas, o Parlamento do Reino Unido, e inúmeras empresas a  Fortune 500 para compartilhar muito de suas descobertas. Clique no vídeo acima curto para ver o padrão assustador.
  E, de acordo com estes especialistas – que apresentaram suas conclusões para as Nações Unidas, o Parlamento do Reino Unido e uma longa lista de governos do mundo – a catástrofe pode acontecer bem antes de chegar os americanos às urnas em novembro.
“O que este modelo representa é um relógio de contagem regressivo perigoso que está rapidamente se aproximando de zero”, disse Keith Fitz-Gerald, o estrategista chefe de investimento para o dinheiro Mapa Press, que previu a crise do petróleo de 2008, a crise de crédito default swap que ajudou a trazer a recessão e a catástrofe grega e europeia fiscal que ainda está causando estragos até hoje.

“O caos resultante vai para esmagar os americanos.”

Outro membro da equipe, Chris Martenson, um prognosticador de tendência econômica global, ex-VP de uma empresa Fortune 300, e um especialista reconhecido internacionalmente sobre os perigos do crescimento exponencial da economia, explicaram os seus achados mais:
“Nós encontramos um padrão idêntico em nossa dívida, o mercado de crédito total, e oferta de dinheiro que garante que eles vão fracassar”, disse Martenson. “Este padrão é quase o mesmo que em qualquer esquema de pirâmide, que aumenta exponencialmente com o tempo antes de entrar em colapso. Governos ao redor do mundo são os principais responsáveis.”
“E o que é realmente perturbador sobre estas descobertas é que o padrão não se limita a nossa economia. Encontramos o mesmo padrão catastrófico em nossos sistemas de energia, alimentos e água também.” De acordo com Martenson, estes sistemas poderão implodir, ao mesmo tempo.

“Comida, água, energia e dinheiro. Tudo”.

Dr. Kent mouros, um dos analistas  líderes em energia do mundo,  é quem avisa 16 governos do mundo em matéria de energia e que atualmente atua em duas forças-tarefa do Departamento de Estado sobre a energia, também expressou preocupações sobre o que ele e seus colegas descobriram.
“Mais assustador de tudo é como esse padrão exato a mesma continua aparecendo em praticamente todos os sistemas críticos para a nossa sociedade eo modo de vida”, declarou Dr. mouros.
Como este “padrão” afeta o seu modo de vida? Que passos você pode tomar para se proteger? Clique aqui para descobrir.
“É um padrão que é difícil ver a menos que você compreender o modo como uma catástrofe como esta ganha força”, diz Dr. mouros. “No começo, é quase impossível de perceber tudo parece bem, assim como em todos os esquema em pirâmide no entanto, o crescimento insidioso do vírus mantém dobrando de tamanho, uma e outra vez -.. Em períodos mais curtos de tempo – até que ele atinge insustentável níveis. E cai o sistema. “
Martenson aponta para o mercado de dívida total dos EUA de crédito como um exemplo desse pré colapso enervante.
“Por 30 anos – desde a década de 1940 até a década de 1970 – a dívida total do mercado de crédito foi moderada e inteiramente razoável”, diz ele. “Mas, em seguida, em sete anos, de 1970 a 1977, dobrou rapidamente. E então ele dobrou novamente em mais sete anos. Então com cinco anos para dobrar uma terceira vez. E então duplicou mais duas vezes depois disso.

“Onde estávamos sentados em uma dívida total de crédito do mercado que foi de 158% maior que o nosso PIB nos anos 1940 … Em 2011 esse número foi de 357%.”

Dr. mouros adverte  que este tipo de estrada insustentável para o colapso pode ser visto hoje em nossa produção de alimentos, energia e água. Todos estão bem conectados e contribuindo para o desastre econômico que se encontra à sua frente.
Keith Fitz-Gerald: militar da Alemanha realizou uma investigação secreta para este padrão insustentável e concluiu que poderia levar a “instabilidade política e extremismo.” Ver a investigação aqui.
Segundo pesquisas, o americano médio está percebendo o perigo.Um estudo recente descobriu que 61% dos americanos acreditam que uma catástrofe é iminente – mas apenas 15% se sentem preparados para um evento tão profundamente preocupante.

Fitz-Gerald diz que as pessoas devem tomar medidas imediatas para proteger-se do que está acontecendo.
“Se a nossa investigação é certo”, diz Fitz-Gerald, “os americanos terão que fazer algumas escolhas difíceis sobre como eles vão sobre a sobrevivência quando as necessidades básicas tornam-se quase incomportável ea economia se torna perigosamente instável.”

“As pessoas precisam começar a fazer os preparativos com seus investimentos, poupança-reforma e finanças pessoais, antes que seja tarde demais”, diz Fitz-Gerald. 
O que dizem os especialistas: A equipe lançou sua investigação ao público e por um tempo limitado que você pode ver uma exibição privada disto online. Aprenda os passos que você pode fazer para preparar a sua riqueza, os investimentos e o modo de vida para esta catástrofe. Clique aqui para aprender como alguns dos principais especialistas do mundo recomendam que você se posicione  para o tempo incerto pela frente.

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (0)

Comments are closed.

.

GRÁTIS: Receba Atualizações em seu E-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
Categorias
Pesquisar
.