Cumpre-se o Apocalipse: Alemanha propõe que países resgatados cedam parte de sua soberania à UE

Published on julho 29, 2011 by   ·   8 Comments
Cumpre-se o Apocalipse

Alemanha propõe que países resgatados cedam parte de sua soberania à UE

Agencia EFE

 

Frankfurt (Alemanha), 27 jul (EFE).- O ministro de Economia alemão, o democrata-cristão Wolfgang Schäuble, propôs em entrevista que os países que receberam resgate financeiro cedam à União Europeia (UE) parte de sua soberania.
Schäuble não especificou os direitos soberanos que, segundo ele, os países resgatados deveriam ceder, mas poderiam ser competências fiscais e orçamentárias.
Além disso, em carta aos deputados de sua coalizão, avaliou que a crise da dívida não foi solucionada com a cúpula do euro da semana passada.
Em uma entrevista concedida à revista ‘Stern’, Schäuble disse que ‘a integração deve avançar e um Estado com problemas, que seja ajudado, deve ceder em troca à UE parte de seus direitos de soberania’.
O ministro acrescentou que ‘isto seria sempre melhor do que expulsar Estados em débito da zona do euro’ e afirmou que a Europa apenas terá êxito ‘se ficar claro que seus membros não podem deixar o euro’.
Além disso, na carta aos deputados, afirmou que a crise da dívida não acabou na cúpula do euro da semana passada e exigiu que seja mantida uma estrita consolidação.
Por outro lado, Schäuble considerou que com o acordo dos chefes de Estado e governo da UE, a Europa deu um passo importante para superar a crise grega e assegurar a estabilidade financeira da região.
Schäuble afirmou ainda que a situação financeira dos outros países da zona do euro que foram penalizados pelos mercados não é tão preocupante, mas também exigiu que mantenham os esforços de consolidação fiscal e orçamentária a fim de evitar que aconteça um contágio.
‘Respeitamos a independência do Banco Central Europeu totalmente. E estamos a seu favor, não a criticamos. Isto deveria ser válido também no sentido contrário’, disse o ministro alemão na entrevista, questionando indiretamente o banco, que no passado responsabilizou a Alemanha pela extensão da crise de endividamento europeu com sua postura. EFE
================================================
Está em Apocalipse 2 A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como de urso, e as fauces como de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade. 3 Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada. E todos, pasmados de admiração, seguiram a Fera 4prostraram-se diante do Dragão, porque dera seu prestígio à Fera, e prostraram-se igualmente diante da Fera, dizendo: Quem é semelhante à Fera e quem poderá lutar com ela?
Eis as nações cedendo seu poder à fera, diante do perdão das dívidas impagáveis, na verdade frutos do roubo escandaloso. Todas as nações endividadas poderão assim curvar-se diante do FMI e da besta, aceitando ceder seu poder à fera para que ela os domine…. E escravise! Eis a fera marcando a todos, tudo se cumpre!

FONTE

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (8)
  1. Pedro Henrique disse:

    gostaria de sua opiniao

  2. Pedro Henrique disse:

    Ft tenho uma noticia que pode ser bem interressante,na revista superinteressante desse mes dizem,o maior marco do nosso tempo,a reinvençao do corpo humano,olhos que veem no escuro,força sobre-humana,novas funçoes para o cerebro e ate um sexto sentido,ja sei quais pessoas tem esses “dons’ dados pelo homem,OS SOLDADOS QUE TREINAM NA CAVERNA DO ANTI-CRISTO pois sabemos que assim se tornariam verdadeiras maquinas de matar.

  3. Angélica disse:

    Vcs lembram o que o candidato americano Allan keyes falou há 2 anos atrás?
    Que Obama ia trocar os Estados americanos para pagar dívida á China e que em breve deixariam de ser país democrático E SE SUBMETERIAM Á RUSSIA E CHINA PARA PAGAR DÍVIDAS.Sua previsão está tomando corpo.Ele é católico.

  4. Angélica disse:

    As duas bestas nazismo e marxismo.

  5. Angélica disse:

    Aquele ataque de Oslo foi só o prenúncio que o nazismo está atuando no mundo via bilderbergs e em breve China ,cobrando seus credores(EUA que se cuidem)

  6. aurea disse:

    Caramba éra só o que faltava, Alemanha quer nos jogar na boca do leão; e vigiados pela internet o governo quer nos jogar no calabouço. tamos ferrados, seremos caçados heim Leandro., querem nos calar a qualquer custo.Estamos chegando a éra de [ Hitller ].

  7. Leandro disse:

    veja essa agora vai ser o fim para quem usa a internet pois seremos todos vigiados veja ai nessa matéria: 
    http://www.cascardao.com/2011/07/aprovado-projeto-de-lei-para-criar.html





Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

.

GRÁTIS: Receba Atualizações em seu E-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
Categorias
Pesquisar
.