ALERTA URGENTE: DECRETO de Dilma Nº 8.515, DE 3 DE SETEMBRO DE 2015 COLOCA O MINISTRO DA DEFESA COMO O CHEFE DAS FORÇAS ARMADAS

Published on setembro 5, 2015 by   ·   No Comments

“ESTE DECRETO VISA O APARELHAMENTO DAS FORÇAS ARMADAS JÁ QUE O MIN. DA DEF. PODERÁ DORAVANTE NOMEAR AQUELES MILITARES ALINHADOS COM A IDEOLOGIA COMUNISTA, TIRANDO DO QUADRO A MERITOCRACIA A QUAL OS MILITARES SÃO PROMOVIDOS POR HIERARQUIA.”

 

Se o Decreto não for derrubado, entrará em vigor em 12 dias.

 

Link do decreto : http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8515.htm

ATENÇÃO – O recente Decreto 8.515/2015 de Dilma Roussef é INCONSTITUCIONAL. O artigo 84 inciso VI da Constituição federal, estabelece apenas duas hipóteses onde se admite a figura do Decreto presidencial. Apesar de o Decreto tentar se amparar na letra (a) daquele preceito (dispor sobre organização e funcionamento da administração federal), em verdade, o referido decreto, transfere a um Ministro, atribuição privativa da Presidência da República, conforme expresso no próprio artigo 84 inciso XIII da Constituição federal. Quando o artigo 84 alude a dispor sobre organização da administração, ele se refere à estrutura governamental, jamais à transferência de potestade típica da Presidência. Até porque, o poder sobre a hierarquia militar (delegada no infeliz Decreto), insere-se dentre as atribuições do Comandante em Chefe das Forças Armadas; o Presidente da República.

Realmente, está acontecendo algo que, nós cidadãos comuns, não temos acesso. Estas competências são da presidência da república ela é a chefe das forças armadas, diz a CF/88 Sec?a?o II
Das Atribuições do Presidente da República no artigo 84:
Art. 8
4. Compete privativamente ao Presidente da RepúblicaXIII – exercer o comando supremo das Forças Armadas, nomear os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aerona?utica, promover seus oficiais-generais e nomea-los para os cargos que lhes são privativos; (Inciso com redação  dada pela Emenda Constitucional no 23, de 1999)

===============

Espalhem Urgente! ACORDA POVO, GOLPE COMUNISTA FOI DADO! Se as forças armadas não derem um contra golpe já era! Mais detalhes no programa www.redebrasil.net das 22 h até 3 h da madrugada, ESPALHEM PARA SEUS PARENTES essa Rádio.

 

REPORTAGENS:

http://www.oantagonista.com/posts/assinou-sem-ter-lido

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/09/08/dilma-tira-poderes-de-comandantes-militares.htm

http://epoca.globo.com/tempo/filtro/noticia/2015/09/dilma-tira-poderes-de-comandantes-militares-sem-consultar-ministro-da-defesa.html

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-tira-poderes-de-comandantes-militares,1758021

 

Comandantes militares fazem reunião urgente pra discutir o decreto que os torna inúteis. … em que ponto estamos chegando! Está faltando mais o que?

http://www.folhapolitica.org/2015/09/comandantes-militares-farao-reuniao.html

 

 

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags:  ,

Readers Comments (0)




Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

.

GRÁTIS: Receba Atualizações em seu E-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
Categorias
Pesquisar
.