Guerra na Líbia forjada por causa do Petróleo

Published on novembro 16, 2011 by   ·   12 Comments

http://www.youtube.com/watch?v=Xy9v1VO7jl8

NATO pode ter terminado suas operações na Líbia, mas a presença ocidental está longe de terminar – com grandes empresas substituir os aviões de guerra. Os países que bombardearam o país rico em petróleo estão começando agora contratos lucrativos para reconstruí-la. Laura RT Smith acrescenta-se os lucros de guerra.

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (12)
  1. Lotter disse:

    Eu disse isso, antes de começar a guerra no oriente médio. O próximo passo é derrubar o Irã, em seguida adivinha o que vem …. Nem preciso falar.

    QUE SE CUMPRAM AS PROFECIAS 

  2. A.B disse:

    Olha só esta reportagem … eles estão loucos para começar a guerra …

    Rússia: Líder militar adverte para risco de guerra nuclear
    O chefe de Estado-Maior das Forças Armadas da Rússia, general Nikolai Makarov, lançou esta quinta-feira o alerta de que a expansão da NATO para a Europa de Leste pode potenciar conflitos junto às fronteiras do país que, no limite, aumentam o risco de uma guerra nuclear.

    veja mais em:

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/russia-lider-militar-adverte-para-risco-de-guerra-nuclear

  3. LOKO disse:

    Guerra forjada? Capaz, ninguém nunca antes havia pensado nisso. 

  4. Guilherme disse:

    As tramas estão ficando cada vez mais claras,Reino Unido e os EUA usam sempre as mesmas desculpas esfarrapadas e entorpecem a midia incentivando uma guerra a favor da “Paz”.Se a LIbia já estava em uma situação ruim com o ditador,imagine agora o povo de lá vai ser sugado ainda mais por  esses dois paises,as empresas britanicas e americanas já estão lá fechando contratos milionários para “recontruir” aquela nação,sem contar que o petróleo da Libia vai ficar sob tutela desses Países Ordinários.

  5. Luiz disse:

    Por favor,chamo a atenção de vocês,Fim dos tempos,para que me expliquem sobre um beijo que o Papa Bento XVI,deu na boca de um imã, no Cairo, eu sinceramente estou decepcionado com esse fato,se for real,o Papa vai perder o meu respeito,eu torço para que seja um montagem de photoshop,mas mesmo que seja real,EU NUNCA VOU ABANDONAR A IGREJA CATÓLICA!mas com certeza,com o Papa não vou ter mais respeito,o mesmo repeito que eu tinha…

  6. the real disse:

    foi um dos motivos entre mtos outros e tudo indica q este nao foi o maior nao, devido ao historico envolvimento da libia com a russia,e agora os brics este sim o motivo principal do ataque,nao foi a toa que ele declarou ou autorizou a invasao daqui né,foi ato de provocaçao a nos que tinhamos inumeros negocios la ate aquela data e agora provavelemente perdemos tudo isso é obvio,pois os eua tinhas umas contas meia que pendentes com a libia principalmente no ultimo conflito que tiveram a trinta anos!!





Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

Receba nossas atualizações, é Grátis

Digite seu e-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
.
Categorias
.