Irmã Lucia fala sobre os castigos ao Pe. Agostinho Fuentes

Published on dezembro 11, 2009 by   ·   No Comments
MENSAGEM DA IRMÃ LÚCIA AO P.AGOSTINHO FUENTES
(P. Agostinho Fuentes foi Postulador da Causa de Beatificação dos pastorinhos Jacinta e Francisco Marto)
Trago-vos uma mensagem de grande urgência de Fátima: O Santo padre permitiu-me visitar a Lúcia (Carmelita descalça, em Coimbra). Recebeu-me cheia de tristeza – estava magra e muito aflita. Quando me viu, disse-me: “Padre, Nossa Senhora está muito descontente porque não fizeram caso da sua mensagem de 1917. Nem os bons nem os maus fizeram caso. Os bons vão pelo seu caminho sem se preocuparem, nem seguem as normas celestiais; os maus, na sua vida larga de perdição; não tendo em conta os castigos que os ameaçam.
Acredite-me, Padre, o Senhor castigará o mundo muito depressa. Os castigo está muito eminente., virá muito depressa o castigo material. Imagine, Padre, quantas almas irão para o inferno; e isso sucederá porque não rezam e não fazem penitência. Esta é a causa da tristeza de Nossa Senhora. Padre, diga a todos que Nossa Senhora me disse muitas vezes que muitas nações irão desaparecer, para castigar a humanidade, se nós, por meio da oração e dos sacramentos, não obtivermos a graça da conversão. Diga, Padre, que o demónio está travando a batalha decisiva contra Nossa Senhora porque aquilo que entristece os Corações Imaculado e Sagrado de Maria e de Jesus é a queda das almas sacerdotais e religiosas. O demónio sabe que os religiosos e os sacerdotes, abandonando a sua excelsa vocação arrastam muitas almas para o Inferno.. Temos apenas o tempo para deter o castigo do Céu. Temos à nossa disposição dois meios eficacíssimos – a oração e o sacrifício. O demónio faz tudo para nos distrair e cortar o gosto pela oração. Ou nos salvaremos ou nos condenaremos juntos. Porém, o Padre precisa de dizer às pessoas que não devem esperar do Sumo Pontífice uma chamada à penitência e oração, nem dos bispos nem dos Párocos e nem dos superiores gerais. Cada um, de  sua iniciativa, cumpra obras boas e reforme a sua vida segundo a chamada de Nossa Senhora. O demónio que apoderar-se das almas consagradas, tenta corrompê-las para  induzir outra penitência final. Usa todas as astúcias sugerindo estar a par com o mundo, a vida religiosa….
Disto, prov´m a esterilidade na vida interior, frieza nos seculares com respeito á renùncia aos prazeres e à total imolação de Deus. Diga, Padre, que duas coisas incentivaram a santificação da Visão do Inferno: Nossa Senhora está entre duas espadas: duma parte, vê a humanidade obstinada e indiferente aos castigos ameaçadores, doutra parte, vê-nos a nós, que pisamos os sacramentos e desprezamos o castigo que se aproxima, vivendo incrédulos, sensuais e materialistas. Nossa Senhora disse expressamente: “Aproximamo-nos dos últimos tempos.” Disse-me três vezes. Primeiro, afirmou que o demónio organizou uma luta decisiva, isto é, final: da qual um dos dois sairá vitorioso e o outro derrotado, ou estamos com Deus ou com o demónio; a segunda vez, repetiu-me que os últimos remédios dados ao mundo são o rosário e a devoção ao Coração Imaculado de Maria – últimos, significa que não há outros; a terceira vez, disse-me que esgotados os outros meios desprezados pelos homens, nos é dada com tremor a última âncora de salvação que é a Santíssima Virgem em pessoa, sinais de lágrimas, mensagens d diversos videntes dispersos em todas as partes do mundo. Disse Nossa Senhora que se não escutarmos e continuarmos a ofender a Deus, não seremos perdoados.
Padre (dizia-me Lúcia), é urgente que tomemos em conta a terrível realidade: não queremos encher as almas de medo mas é urgente chamá-las. Desde que a Santíssima Virgem nos deu a grande eficácia do Santíssimo Rosário, não há problema material, nem espiritual, nem nacional ou internacional que se não possa resolver com o Sano Rosário e com o nosso sacrifício. Recitar o Rosário com amor e devoção será consolar Maria Santíssima e enxugar tantas lágrimas do Seu Coração Imaculado.
Gentileza Egidio

fonte: www.recadosaarao.com.br

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (0)




Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

Receba nossas atualizações, é Grátis

Digite seu e-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
Categorias
.
.