Deputado Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos ‘inimigos’

Published on junho 20, 2011 by   ·   17 Comments
O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.

Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.

O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.

Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.

Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.

Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele.

FONTE:

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (17)
  1. Marcilio leão disse:

    O Wyllys bom era um carro dos anos setenta,esse aí é um pseudo-tudo, pseudo intelectual, pseudo-homem, pseudo-deputado ( não teve voto), e pseudo bom caráter. O povo votou nele no BBB porque ele era mannnso, humillllde, amiiiigo, taí o resultado – é uma praga pretensiosa. Como se o Cristianismo de 2.000 anos e 3 bilhões de fiéis fosse se abalar com essa porcaria, se pelo menos fosse o carro…….
    marcilio leão

  2. Assis disse:

    Este idiota tá querendo aparecer, e apareceu pq muitos de nós, inclusive q se dizem católicos ficaram assistindo os BBBB’s ( big brother “brazil”dos bestas), poderiam ter utilizado seu tempo pra família e pra cristo, mas não,são escravos das novelas e enlatados brasileiros.
    Fazer o quê né agora é partir pra oração e que os deputados caiam na real e não aprovem esta abominação.
    Amém.

  3. Edilene disse:

    Esse sujeito é secretário trilingue de satã. O demo já dominou a mente dele, não vê quem não quer.
    Imaginem dois chifres na testa desse pobre diabo. Fica a cara do tinhoso. Nunca vi nem quero ver o encardido, mais, pelo que se pinta dele é a cara desse coitado que acha que é grande coisa.

    Esse aí já esta dentro do inferno de cabeça pra baixo.

    Só Jesus, pra mudar o destino dele na eternidade. Acontece, que ele mesmo é quem não quer ser de Deus. Jesus, então, respeita o livre arbítrio de todos.

    Dá dó, viu.
    Agora, imagine o sofrimento de Jesus, que derramou seu Preciosíssimo Sangue para salvar a todos, vendo esse aí e outros iguais a esse se perderem.
    Misericórdia!

  4. Este homem tem cara de parvo, e vê-se à distância que é um grande ignorante!
    Infelizmente, os regimes “democráticos” permitem que estes imbecis, sem valores e sem princípios, consigam alcançar o estatuto de deputados… Creio que é trabalho do demónio colocar gente de tão baixo nível como representantes do Povo, para lançar a confusão nos espíritos…
    Deus nos livre de gente deste calibre!

  5. pregador disse:

    esse tipo de gente e que vai aparecer daqui pra frente (ef:6:10 finalmente irmãos fortalecei-vos no senhor,pelo seu soberano poder.11revesti-vos da armadura de Deus,para que possais resistir s ciladas do demônio.12 pois não e contra é contra homens de carne e sangue que temos que lutar,mas contra principados e potestades, contra os principes deste mundo tenebroso/ fiquem na paz de nosso senhor JESUS CRISTO.

  6. HELIO disse:

    É ISSO, É QUER DAR EM VOTA EM VIADO, DESDO COMERÇO EU FALAVA ISSO VAI DA MERDA.GAY FAZEM LEI PRA ELES. E A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA NÃO VELE NADA PORRA.

  7. cairo disse:

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/932283-juiz-que-cancelou-uniao-gay-diz-que-stf-ultrapassou-limites.shtml

    pelo menos um teve coragem de peitar esse governo sujo e esse sociedade podre !!!

  8. luiz disse:

    AO ENTRAR NO SITE ME DEPAREI COM O SEGUINTE EM MEU PC: Categoria: Explorar

    Descrição: Este programa é perigoso e explora o computador em que é executado.

    Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

    O Security Essentials detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (não recomendado). Para acessar esses arquivos, selecione a ação Permitir e clique em Aplicar ações. Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador de segurança.

    Itens:
    file:C:\Windows\Temp\_avast_\unp246032564.tmp->(IframeRefI)

    Exibir mais informações sobre este item online. TEM HACKER AQUI É?

  9. matheus disse:

    fiquei sem palavras pra isso, do jeito q diz no texto, parece q ele q é o certo, é até engraçado k k k

  10. ROBERTO disse:

    esse depeputado jean se acha tão culto e superior que acaba cometendo erros graves nos cristãos temos todo o direito de não aceitar a pratica homosexual não por preconceito mas porque DEUS nos manda chamando essa pratica de pecado assim como o roubo a mentira a feitiçaria a idolatria quem pratica e sente prazer nessas coisas não pode agradar a DEUS querer processar as pessoas por não gostarem disso e querem obrigar as pessoas a gostar do pecado que elas prticam isso sim é preconceito pra eles terem seus direito respeitado tem de respeitar a opinião dos outros

  11. LCV disse:

    Luana, vc entendeu o que leu? quem compactual com o mal também comete o mesmo mal e é julgado da mesma forma!

    Se vai ter guerra civil de gays X heteros, vou pegar um crucifixo grande e colocar no peito e esperar pra ver se algum viado infeliz virá me combater.., quero ver se tem coragem de chegar perto pra ver o que acontecerá…

    tentei redigir este comentário, mas foi extremante difícil, pois sempre algo dava errado perto de acabar o texto, as palavras que estava utilizando com toda certeza cutucava o bicho feio e eu não conseguia terminar de digitar…,

    mas agora no final deste texto consigo dizer:.Gays, ..vão todos pro inferno…..Com  Deus não se brinca.

  12. Luana disse:

    Ele está certo!

  13. Edu disse:

    é a esse Deputado que ajudamos a eleger……, dando audiência para este tipo de progamção…BIG BROTHER …NOVELAS … etc.. que de certa forma incentivam algo não natural. Prestemos atenção no que assistir… concordo plenamente com voces, que Deus tenha misericórdia de todos nós.

  14. Erico disse:

    Esse tipo de acontecimento me deixa muito triste, pois isso é um sinal claríssimo de que os tempos são chegados. Começo a ver em várias noticias uma linha que tenderá a chegar exatamente como está no folder. Cada dia que passa fico mais preocupado com o mundo!

  15. Empasmacado disse:

    Se alguém mandar o endereço desse deputado gayzola, eu mando-lhe um vibrador-bomba! Acabam-se os problemas logo na primeira utilização! Tic Tac Tic Tac Tic Tac KABOOOOOOOOOM! Adeus viado!

  16. Duda disse:

    Concordo com vc Amanda só Deus, para ter misericórdia, ele se acha o dono da verdade, está tão cego, que nao vê que ele mesmo esta sendo seu pior inimigo.

  17. amanda disse:

    Que Deus tenha misericórdia da alma dele, pois não sabe o mal que está atraindo pra si mesmo.





Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

Receba nossas atualizações, é Grátis

Digite seu e-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
Categorias
.