Moisés Rocha: Umas verdades sobre a Canção Nova

Published on junho 13, 2011 by   ·   3 Comments
 

Quando fez a experiência pessoal com Jesus, aos 16 anos na RCC, imediatamente, Moisés Rocha iniciou-se na caminhada de serviço. Foi Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística, Membro da Pastoral do Batismo Paroquial, Membro da Equipe de Liturgia Paroquial, Fundador e Coordenador de dois Grupos de Oração da RCC. Já foi Membro do Conselho Diocesano da RCC- Sete Lagoas, Membro da Equipe Diocesana do Ministério de Pregação (Secretaria Pedro) por quatro anos, Coordenador do Ministério de Casais/ Famílias (Secretaria Ágape) por dois anos.
Atua desde Outubro de 1995, como pregador e palestrante, em Retiros, encontros, congressos da RCC. Ministra Formação e Cursos para servos, liderança, inclusive com material próprio escrito por ele. Prega em muitos Grupos de Oração, Noite de Cura e Libertação, Tardes de Louvor, Querigma, Seminários de Vida no Espírito e já pregou e ministrou eventos com grandes nomes da RCC, em diversas Dioceses, em Estados diferentes.
http://www.comunidaderesgate.com.br/


http://gloria.tv/?media=93035

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (3)
  1. Mary Larousse disse:

    assunto complicado esse né? sinto mta pena pq na verdade a rcc desde o começo foi uma fraude muito grande. Sim, foi uma fraude, a rcc tem origem protestante, c essa história de batismo no Espírito, isso é coisa de protestante. Católico tem o Sacramento da Crisma, que lhe concede os dons do Espírito Santo. e pronto e acabou. Sempre, nesses dois mil anos de Igreja, sempre teve manifestações espirituais, querem mais doke Padre Pio de Pietrelcina? Quem é q tem coragem de dizer q esse padre não era ungido pelo Espírito Santo?? Porém, acho q Deus tem permitido a RCC porque de fato a Igreja tá mal das pernas. Melhor um leigo dizendo ricalabasheya nos retiros, mas q ensina a rezar o terço, a amar a Eucaristia e Maria, doke um padre ensinando a pegar em armas e a invadir fazenda, por causa dessa maldita teologia da libertação… a adotar sapo na quaresma.. Pai amado. Eu me lembro do começo da canção nova. das primeiras pregações em fita cassete do padre jonas no começo dos anos 90. A canção nova foi criada para preparar o povo pra segunda vinda de Jesus! E saiu totalmente do carisma! Eles falam de tudo menos de fim dos tempos! O padre Jonas foi UM DOS PRIMEIROS no brasil a intuir que o sinal da besta teria a ver com aquele código de barras, q tanto se fala aqui no site. Ele não falava do chip, mas já falava q seria assim. Mas de todo jeito, agora, já é tarde. estamos no limiar do apocalipse, e só nos resta rezar. e muito!!

  2. Age Nor disse:

    Concordo plenamente que, émelhor o Senhor Deus intervir urgentemente, pq aqui neste mundo podre não há mais nada… tudo tá travado, tudo está de cabeça pra baixo. Misericórdia Senhor……….

  3. Thaís disse:

    Obrigada Senhor por esta Ungida pregação!! Que o Senhor continue a abençoar esse verdadeiro filho de João Batista, que não tem medo da verdade e que o Senhor proteja todos os seus pastores que hoje estão sendo caluniados, difamados e perseguidos por causa da sua Palavra. Senhor liberta a Sua Igreja e principalmente a minha Comunidade que está sendo atacada por Satanás através do movimento LGBT. Volta logo Senhor, pois prefiro a dor no corpo do que a dor na alma que tenho sentido. Amém.





Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

Receba nossas atualizações, é Grátis

Digite seu e-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
.