Moisés Rocha: Umas verdades sobre a Canção Nova

Published on junho 13, 2011 by   ·   3 Comments
 

Quando fez a experiência pessoal com Jesus, aos 16 anos na RCC, imediatamente, Moisés Rocha iniciou-se na caminhada de serviço. Foi Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística, Membro da Pastoral do Batismo Paroquial, Membro da Equipe de Liturgia Paroquial, Fundador e Coordenador de dois Grupos de Oração da RCC. Já foi Membro do Conselho Diocesano da RCC– Sete Lagoas, Membro da Equipe Diocesana do Ministério de Pregação (Secretaria Pedro) por quatro anos, Coordenador do Ministério de Casais/ Famílias (Secretaria Ágape) por dois anos.
Atua desde Outubro de 1995, como pregador e palestrante, em Retiros, encontros, congressos da RCC. Ministra Formação e Cursos para servos, liderança, inclusive com material próprio escrito por ele. Prega em muitos Grupos de Oração, Noite de Cura e Libertação, Tardes de Louvor, Querigma, Seminários de Vida no Espírito e já pregou e ministrou eventos com grandes nomes da RCC, em diversas Dioceses, em Estados diferentes.
http://www.comunidaderesgate.com.br/


http://gloria.tv/?media=93035

GRÁTIS: Receba Atualizações em seu E-mail:

Confirme em sua Caixa de Entrada ou Spam Agora!

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (3)
  1. Mary Larousse disse:

    assunto complicado esse né? sinto mta pena pq na verdade a rcc desde o começo foi uma fraude muito grande. Sim, foi uma fraude, a rcc tem origem protestante, c essa história de batismo no Espírito, isso é coisa de protestante. Católico tem o Sacramento da Crisma, que lhe concede os dons do Espírito Santo. e pronto e acabou. Sempre, nesses dois mil anos de Igreja, sempre teve manifestações espirituais, querem mais doke Padre Pio de Pietrelcina? Quem é q tem coragem de dizer q esse padre não era ungido pelo Espírito Santo?? Porém, acho q Deus tem permitido a RCC porque de fato a Igreja tá mal das pernas. Melhor um leigo dizendo ricalabasheya nos retiros, mas q ensina a rezar o terço, a amar a Eucaristia e Maria, doke um padre ensinando a pegar em armas e a invadir fazenda, por causa dessa maldita teologia da libertação… a adotar sapo na quaresma.. Pai amado. Eu me lembro do começo da canção nova. das primeiras pregações em fita cassete do padre jonas no começo dos anos 90. A canção nova foi criada para preparar o povo pra segunda vinda de Jesus! E saiu totalmente do carisma! Eles falam de tudo menos de fim dos tempos! O padre Jonas foi UM DOS PRIMEIROS no brasil a intuir que o sinal da besta teria a ver com aquele código de barras, q tanto se fala aqui no site. Ele não falava do chip, mas já falava q seria assim. Mas de todo jeito, agora, já é tarde. estamos no limiar do apocalipse, e só nos resta rezar. e muito!!

  2. Age Nor disse:

    Concordo plenamente que, émelhor o Senhor Deus intervir urgentemente, pq aqui neste mundo podre não há mais nada… tudo tá travado, tudo está de cabeça pra baixo. Misericórdia Senhor……….

  3. Thaís disse:

    Obrigada Senhor por esta Ungida pregação!! Que o Senhor continue a abençoar esse verdadeiro filho de João Batista, que não tem medo da verdade e que o Senhor proteja todos os seus pastores que hoje estão sendo caluniados, difamados e perseguidos por causa da sua Palavra. Senhor liberta a Sua Igreja e principalmente a minha Comunidade que está sendo atacada por Satanás através do movimento LGBT. Volta logo Senhor, pois prefiro a dor no corpo do que a dor na alma que tenho sentido. Amém.





Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

.

GRÁTIS: Receba Atualizações em seu E-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
Categorias
Pesquisar
.