NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico em 2012

Published on junho 11, 2011 by   ·   22 Comments
NASA ESCONDE

10 de junho de 2011
Site estadunidense alega que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Não querendo causar pânico generalizado, ou algo similar, mas após nosso post anterior sobre as manobras militares da OTAN e da declaração recente de Barrack Obama, achamos propício trazer a seguinte notícia, publicada no site recognizereality.com, dia 29 de maio passado. Vamos simplesmente chamar o dia de hoje de “dia do alerta”.

A NASA e a Agência Espacial Européia (ESA) têm alertado o mundo pelos últimos dois anos de catástrofes que podem afetar a Terra durante o final de 2011 e por 2012.

Chamando isso de ‘super eventos únicos de tempestade solar ‘, a NASA alerta que chamas solares podem atingir a Terra e derrubar a infraestrutura tecnológica do hemisfério norte, levando todos aos níveis tecnológicos do final do século XIX. (Interessante que para eles só existe tecnologia no hemisfério norte)

A Rússia também tem se preocupado com a situação. E agora, um eminente astrofísico, Alexey Demetriev, alega que o que está acontecendo é muito pior do que a NASA e a ESA admitem.

Cientistas da NASA descobriram em 14 de julho de 2010 que nosso sistema solar está passando por uma nuvem de energia interestelar. Esta nuvem de gás, que é altamente energizada, e está perturbando e atrapalhando o Sol. Em conjunto com o já enfraquecido escudo magnético da Terra, o mundo está se tornando indefeso contra estas erupções solares, bem como contra a intensa radiação.

A NASA, a ESA e a Academia Nacional de Ciência dos EUA emitiram um alerta de tempestades solares para 2012, sem precedentes. Mas o que a NASA e o governo dos EUA estão escondendo, de acordo com Demetriev, é que o Sol — bem como todos os corpos de nosso sistema solar — mergulhou numa nuvem de fótons desconhecida?€? um cinturão de perigo que poderá precipitar explosões solares gigantescas, anomalias magnéticas, adernando cometas e desestabilizando as órbitas de alguns asteróides.

O Dr. Demetriev revelou que tanto a sonda Voyager 1, quando a Voyager 2 relataram que nosso sistema solar está correndo risco. E mais, Merav Opher, um investigador heliofísico da Universidade George Mason, convidado pela NASA, diz que a nuvem de energia interestelar é instável e turbulenta.

Coincidentemente, anteontem, 08 de junho, tivemos notícia em várias emissoras de TV em rede nacional brasileira de que o Sol teve uma erupção gigantesca. Veja o seguinte link: http://video.globo.com/Videos.

O que devemos esperar disso? Há uma possibilidade de perda da tecnologia avançada (pois estas tempestades poderão afetar os equipamentos eletrÃ?nicos), super-tempestades poderão ocorrer por todo o planeta, poderá ser dado início a outra era do gelo, bem como aumentarão as incidências de terremotos e atividades vulcânicas, tsunamis e exposição da Terra aos raios radioativos.

Em resumo, as pessoas que têm insistido a respeito de eventos catastróficos para os próximos anos podem não estar muito longe da verdade. Se Alexey Demetriev está correto, os eventos que poderão ocorrer em 2012 podem ser sim extraordinários ao ponto de colocar em risco nossa civilização.

Fonte: recognizereality.com
Via: http://ovnihoje.com ( NÃO FAZEMOS APOLOGIA A FONTE DA NOTICIA, É UMA TRADUÇÂO DE UM SITE EM INGLÊS, MAS TEMOS QUE COLOCAR A FONTE DE QUEM TRADUZIU, POR ÉTICA.)

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags:  ,

Readers Comments (22)
  1. EVERTON disse:

    Resposta mais correta de todas com certeza.Prefiro acreditar nos acontecimentos futuros e se preparar espiritualmente, pois se isso mesmo acontecer já estou com o passaporte para o céu ou para o paraiso.Antes prevenir que remediar.obs NÃO TENHO NADA A PERDER.ESTOU ME GARANTINDO. FAÇA O MESMO.

  2. Gabriela disse:

    É, o jeito é fugir pra lua KKKKKKKKKKKKK n
    Ah cara, vamos deixar rolar, só sei que no dia 21/12/2012 eu vou estar preocupada com o Natal, o Ano Novo, o meu aniversário, e não com isso. Vamos deixar rolar!

    • A.B disse:

      Antes de pensar no Aniversário de 2012 pense que vc tem que passar o de 2011primeiro , esse já vai ser bem duro, volte aqui dia 22-12-2011 e conte como foi !!!!!

    • maria disse:

      Vai prá festa na parte de baixo da Terra, ha,ha,ha. E se tá falando isso é porque tem pulga atrás da orelha.

  3. Hugo disse:

    http://tecnologia.br.msn.com/noticias/asteroide-vai-passar-raspando-na-terra-em-novembro

    Fim dos tempos, gostaria se possivel, que vc comentasse essa reportagem, onde a Nasa divulga a passagem de um grande asteroide proximo a terra, no dia 9 de novembro. Não sei se esse fato constam nas profecias e quais seriam as consequancias. Grato.

  4. IUNES disse:

    Eu vi na SKY que em 2012 o mundo terá tempesdade solar e que atingirá a energia elétrica do mundo inteiro e terá muitos incendios em florestas.
    É verdade sim.
    A bíblia fala algo assim do calor aumentar na terra.

  5. markus disse:

    existem centenas de meteoros que podem cair na terra…….mas, imagine só; a nasa informando isso para a população que se assusta com um menor infrator na rua que solta uma bombinha…

  6. Carlos disse:

    C/2010 X1 Elenin se aproximando perigosamente da terra, este “cometa” só foi descoberto por um astrônomo amador Russo, trata-se de um corpo celeste instável com uma órbita gigantesca que passou pela terra há milhares de anos atras, por que a Nasa nunca falou desse cometa? Por que a Nasa re-calcula a órbita do astro toda semana? Por que encerreram o programa espacial e dispensaram mais de 2000 funcionários? por que estão construindo vários bunkers nos USA e RUSSIA e ja tem um cofre de sementes em um bunker próximo ao pólo norte? por que NASA está com programa de emergência para catástrofes? Tem caroço nesse angú!!!!

  7. Observador 2012 disse:

    Urgente:

    http://sirianos.blogspot.com/2011/08/2012-nao-e-setembro-de-2011-mesmo-alex.html#main

    Traduzir e colocar como destaque no site !!!

    Um abraço.

  8. Fabio costa disse:

    Acabei de ler um comentario ai dessa caio que tb vai pela cabeça do homem, em vez de se esconderem em casa para nao mostraremsuas orelhas de burros vao mentir claro que ele nao revela a emissora nao sabe o que se falou ou entao ninguem falou tanta gente doente meu Deus

  9. Fabio costa disse:

    Meus amigos estive a ler este comentarios e a NASA falou mas nao garante por isso nao escondem, alem disso li uma reportagem e em muitas outras que eles estao lançando projecto para proteger os meios electronicos terrestres, por isso afirmo que quem escreveu isso nao passa de burro e um doente que nao se considera realizado os nossos meios estao sobre os olhos dos cientistas, alem disso 2012 fala se da tempestade solar devido aos maias como disse ai um jovem tem muito burro que acredita no homem e nao em Deus, meus amigos nao acreditem em nada disso nao acredito e provavelmente nem acontece metade do que dizem 2012 é um ano como os outros essa gente so espalha o panico nada de mais, mas se algo acontecer é por volta de 2013 mas nem acredito nisso. sismos acontece todos os dias em suas replicas o sol nunca se deu nada que afecta se a terra agora que se fala na treta do fim do mundo eles eventam sempre alguma coisa, meus amigos se algo acontecer eles tem meios para proteger os meios electronicos. Nao acreditem nessa gente é so gente que nao se consideram realizados e provavevelmente sao doentes que adoram espalhar o panico e passar as proprias vergonhas de nada acontecer

    • Falange disse:

      Tem muita diferença de 2011 pra 2012 e 2013 né como falo esa garota ai d cima pensa bem antes d falar

  10. Juliana disse:

    ¬¬’ – Incrível mesmo é quem não acredita nisso…sabe por quê??? Pois é, está na fuça das pessoas e estas não conseguem enxergar mais o que é óbvio…
    ;)

  11. Nibirão disse:

    Ah, morre diabo!

  12. ¬¬' disse:

    Incrivel como tem gente que acredita nisso!

  13. apocalipse disse:

    16/06/2011 17:52

    Astrônomos descobrem motivo de misterioso clarão no espaço.
    Colisão entre estrela do tamanho do Sol e um enorme buraco negro provocou uma das maiores explosões espaciais já registradas.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/astronomos+descobrem+motivo+de+misterioso+clarao+no+espaco/n1597032648420.html

    será que os asteróides que irão cair na terra são os pedaços de estrelas desta explosão?

  14. TV Verdade disse:

    Pois é, e eles espalham essas mentiras pra condicionar as pessoas a aceitar que os tais terremotos, tsunamis, vulcões são culpa disso, enquanto eles usam o H.A.A.R.P em potência máxima. REvolução armada já!! O povo armado na rua!!! >

  15. Nelson disse:

    Só sei que “o bicho vai pegar”, e salve-se quem puder…mas salvar p’ra onde? kkkkk

  16. Caio disse:

    fiquei espantado, quando uma emissora, qual nao vou revelar o nome, deu esta noticia, sobre a erupção solar, Algo estranho vai acontecer nos proximos dias….

  17. Danilo disse:

    Óbvio que eles tem que encobrir isso, por uma única razão “psicose coletiva”.


Comments are closed.

Receba nossas atualizações, é Grátis

Digite seu e-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
.
 
Receba Atualizações GRÁTIS - Digite seu e-mail e confirme em sua Caixa de Entrada ou Spam: