Obama Ordena a Preparação de 1 milhão de soldados contra futura Guerra Civil Americana – 26 de novembro de 2009

Published on dezembro 1, 2009 by   ·   3 Comments
Obama Ordena a Preparação de 1 milhão de soldados contra futura Guerra Civil Americana – 26 de novembro de 2009

Por: Sorcha Faal – tradução de: [email protected]

Analistas militares russos estão relatando hoje, ao primeiro-ministro Vladimir Putin, que o Presidente dos E.U.A. Barack Obama emitiu ordens aos seus Northern Command (USNORTHCOM) o líder máximo da Força Aérea dos EUA, General Gene Renuart, para “começar imediatamente” a mobilizar as suas forças militares para 1 milhão de soldados até 30 de janeiro de 2010, data em que esses relatórios alertam é esperado o início de uma guerra civil nos Estados Unidos antes do final do inverno (21/03/2010 no hemisfério norte).

Segundo estes relatórios, Obama tem tido ao longo destas últimas semanas “numerosos” encontros com o seu conselho de guerra sobre a melhor forma de gerir a implosão esperada do seu sistema bancário nacional e, ao mesmo tempo tentando manter a hegemonia militar dos Estados Unidos sobre o mundo no que os analistas militares russos dizem ser uma “aposta de última trincheira”, cujo sucesso esta “longe de dar certo”.

E para Obama “apostar na última trincheira”, esses relatórios continuam, ele vai anunciar em um discurso de âmbito nacional para o seu povo na próxima semana (primeira semana de dezembro) que vai ampliar o nível das Forças armadas americanas no Afeganistão, em dezenas de milhares de soldados, enquanto ao mesmo tempo, utilizando a implantação desses soldados como um “cobertura” para retornar aos Estados Unidos mais de 200.000 soldados americanos adicionais do excesso de 800 bases em mais de 39 países que eles estão estacionados ao redor do globo elevando o nível dessas forças na América a mais de 1 milhão de soldados, um número que os militares americanos acreditam que será capaz de conter a “explosão de violência”, pois espera-se que o povo americano se zangue muito quando souberem que sua economia nacional foi à falência.

Esses relatórios referem ainda que ao mesmo tempo, Obama fará a tentativa de manter a sua Nação contra sua violenta desintegração, e as dezenas de milhares de tropas adicionais que ele vai enviar para o Afeganistão estão para serem ordenados para ir para Kandahar, onde os americanos e seus aliados da NATO iniciam sua tentativa final para garantir a sua TAPI (Turcomenistão, Afeganistão, Paquistão e Índia) Gasoduto, sem que as nações ocidentais tenham acesso a essa fonte de energia, devido à sua grave falta de recursos energéticos alternativos, e ser cortado a partir destes grandes suprimentos da Ásia Central (que tanto a Rússia e a China estão a assegurar para si), são avisados que entrarão totalmente em colapso.

Fazendo a situação na América (e, por extensão, do Ocidente) ainda pior, existem novos relatórios provenientes da Agência Internacional de Energia afirmando que “sob pressão” do governo dos E.U.A. eles foram”deliberadamente desprezados ” a escassez ameaçadora de petróleo global por medo de provocar pânico de compra e aumentando o medo de americanos sobre o fim da supremacia do petróleo, porque isso iria ameaçar seu poder sobre o acesso às últimas reservas mundiais dos recursos petrolíferos remanescentes.

Para a mais assustadora manobra de “fim de jogo” feita por Obama, em sua tentativa de proteger e manter a hegemonia global da América, é sua movimento de quebra recorde em mergulhar os Estados Unidos em mais US $ 3,5 trilhões em dívida adicional, e que eleva o montante total devido pelos Estados Unidos, aos seus cidadãos e ao mundo, à altura sem precedentes de mais de US$ 106 Trilhões.

Tão alarmante são as ações que Obama tem tomado (em especial, uma vez que esta a ser imitado por todas as potências ocidentais) que o diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, advertiu na semana passada que as “ações de estímulo à economia” do Ocidente (que na sua essência nada mais é do que a impressão de dinheiro, sem nada para guarantí-lo – Fiat Money) agora se tornou uma “ameaça para a democracia global” como milhões de pessoas são esperadas para entrar em erupção na violência contra os seus governos sobre o roubo de seu dinheiro e de seu futuro.

A maioria, infelizmente, para o povo americano é que embora essa advertência do FMI caiu em “ouvidos surdos” nos Estados Unidos, com o Federal Reserve Bank de St. Louis presidente, James Bullard, dizendo que esta semana que os E.U. iriam continuar a sua “ações de estímulo” à economia porque “daria mais flexibilidade para políticas dos E.UA..”, Uma declaração mais absurda ainda, especialmente quando visto à luz da sem precedente incapacidade dos pagamentos da dívida americana atualmente pairando sobre a economia dos EUA, que não têm qualquer capacidade de pagamento.

Para a capacidade de gigantes do Ocidente bancário de salvar suas economias das nações, a notícia ainda pior veio esta semana com os votos da agência de risco, a gigante americana, Standards & Poors emitir um aviso de que “cada único banco no Japão, nos E.U.A, Alemanha, Espanha e Itália incluídos na lista S & P, de 45 credores globais permanecem inseguros”, Uma advertência que, em seguida, levou a um dos maiores bancos da Europa, o Société Générale, a avisar aos seus clientes para se prepararem para um “Colapso Econômico Global TOTAL”.

Para os temores de Obama sobre os Estados Unidos de erupção de uma guerra civil, uma vez que toda a extensão do estupro e pilhagem da riqueza de seus cidadãos pelos seus bancos e pelo governo se torne público e conhecido deles, muitas evidencias agora mostram a probabilidade de isso acontecer mais cedo ou mais tarde, especialmente em novas figuras enquete mostrando que a popularidade e aprovação de Obama entre os americanos brancos caiu agora para 39%. Um número mais significativo ainda quando se sabe que a população branca dos Estados Unidos compreende 74% dos seus estimados 298 milhões cidadãos, ou ainda o mais preocupante nestes relatórios é que “mais de 220 milhões de pessoas americanas estão armados até os dentes e prontos a explodirem”.

E a população branca dos Estados Unidos tem tanto medo que após a eleição de Obama para a Presidência, ele foi nomeado como o “Maior vendedor de armas do ano” pela empresa de comunicação Wire Outdoor, o maior dos EUA no serviço diário de notícias eletrônicos para a indústria exterior, que relatam pânico de compra” de armas e munições por essas pessoas que estão com medo da destruição de seu país nas mãos do homem que eles acreditam que não é sequer um cidadão americano e tinha sido impingido a eles por suas elites buscando escravizá-los.

Embora a próxima guerra civil nos Estados Unidos está sendo praticamente ignorada pelos meios internos de mídia, o mesmo não pode ser dito da Rússia, onde o principal analista político russo, Professor Igor Panarin tem advertido por muito tempo que a turbulência econômica nos Estados Unidos confirmou a sua opinião duradoura que os E.U.A. está caminhando para o colapso, e vai se dividir em partes separadas.

Professor Igor Panarin afirmou ainda em sua advertência de que “Dólar E.U.A. não está protegido por qualquer coisa. A dívida externa do país cresceu como uma avalanche, mesmo que no início de 1980 não havia nenhuma dívida. Em 1998, quando eu fiz a minha previsão, que havia ultrapassado os US$ 2 trilhões. Agora é mais de 11 trilhões de dólares. Esta é uma pirâmide que só pode entrar em colapso. ”

O que continua a ser visto, e esses relatórios não especulam em cima, é se os cidadãos soldados dos Estados Unidos irão disparar em cima de seus compatriotas e matá-los durante o conflito que vem, mas se a história é para ser nosso guia mostra claramente que esta será o caso, pois a grande nação americana continua a mergulhar de cabeça no abismo da história. Que Deus tenha piedade de todos eles. (e de nós também, concluo)

© 26 de novembro de 2009 da UE e E.U. Todos os direitos reservados

FONTE: PORTAL SHTAREER

http://www.shtareer.com.br/

CLIQUE AQUI PARA LER ESTA NOTÍCIA EM INGLÊS

——————-

VIDEOS SOBRE  O ERRO DAS TROPAS NO AFEGANISTÃO

http://www.youtube.com/watch?v=zWGU7kvwAxc

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (3)
  1. Dávio disse:

    Isso não é picuinha, o problema é que o site é acessado por inúmeros internautas que não tem a menor idéia da dificuldade das traduções. São os internautas que não acompanham o site. Dessa forma, ao se deparar com uma noticia com fonte anti-cristã, deixam de ler as demais mensagens. E isso, longe de ser uma picuinha, é um grave erro de estratégia. Sinto muito. Eu sei que as mensagens precisam ser checadas, mas isso é um cuidado que eu tenho, que algumas pessoas têm. Muita gente não possui o menor senso crítico, e essas pessoas precisam ser ajudadas, e não criticadas. Se o site não tiver maturidade para aceitar críticas construtivas, não poderá crescer ainda mais. Sugestão: jamais colocar como fonte tradutora um site não cristão, ou anti-cristão, mesmo que tenha traduzido o texto em inglês, mas colocar sempre o site da fonte original. Aí, é só acessar a origem, mesmo em língua estrangeira, porque não haverá nenhum erro de interpretação. Em resumo, a minha crítica tem por objetivo ajudá-los a manter a confiabilidade perante qualquer internauta que não conheça a sua história. Obrigado.

  2. Maria disse:

    hahahaahahahhah .. eu miacaboooooooooooooo

  3. Dávio disse:

    De novo o site Fim dos Tempos utiliza informações vindas de uma fonte esotérica-espírita… Desse jeito vai acabar perdendo totalmente a credibilidade… Cadê os moderadores do site? Está ficando desleixado o controle de fontes de informação, cuidado!





Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

.

GRÁTIS: Receba Atualizações em seu E-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
Categorias
Pesquisar
.