Patrocinado pela ONU, cartazes tratam Humanos como Monstros Demoníacos

Published on dezembro 16, 2009 by   ·   No Comments
Paul Joseph Watson
PrisonPlanet.com
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tradução: Revelatti

Eugenistas que vêem as pessoas como uma praga sobre a terra estão criando políticas que estão matando milhões no terceiro mundo

UN Sponsored Poster Campaign Depicts Humans As Evil Monsters 161209top

Um novo cartaz da campanha patrocinada pela Organização das Nações Unidas descreve os seres humanos como o monstros do mal de filmes de terror sob intenção de abate de animais selvagens, outro exemplo abominável de como os eugenistas estão fazendo através do seguinte sobre o Clube da promessa de Roma de 1991 retratando o Homo sapiens como o inimigo em um esforço para construir um governo mundial com o pretexto de ‘salvar a terra’.

Os três pôsteres inverteram os papéis de filmes de terror famosos como Tubarão, King Kong, e Tarantula, caracterizando os seres humanos como monstros incontroláveis para matar espécies indefesas. Eles foram produzidos pela Convenção sobre Espécies Migratórias.

O cartaz da campanha está sendo patrocinada pelo Programa Ambiental das Nações Unidas (UNEP), braço do maravilhoso mundo ambiental do governo global agora sendo avançado em Copenhague. Cada autor apresenta o logotipo da UNEP, na parte inferior da imagem.

O UNEP (PNUMA no Brasil) é o órgão regulador que estabeleceu o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), sendo uma organização politizada que tentou bater com todo o ceticismo possivel sobre o aquecimento global, afirmando que é a autoridade suprema, apesar do fato de que os cientistas utilizados pelo IPCC foram apanhados com dados manipulados conspiraando para “esconder o declínio” do aquecimento global durante o escândalo climategate.

UN Sponsored Poster Campaign Depicts Humans As Evil Monsters 161209poster1

O primeiro cartaz retrata um homem como uma espécie de sub-máquina de matar aquáticos tendo seus dentes ao lado das palavras “Tubarão Mau”.

UN Sponsored Poster Campaign Depicts Humans As Evil Monsters 161209poster2

O cartaz acima inverte o clássico King Kong de imagens, com a reformulação bela mulher loira como um assassina louca esperando para esmagar um macaco indefeso em suas mãos. A mulher é rotulada de “O Terrível Ser-Humano” – (Homo sapiens).

UN Sponsored Poster Campaign Depicts Humans As Evil Monsters 161209poster3

A terceira imagem mostra uma bota de um homem sobre as aranhas tarantulas, abaixo das palavras, “O Terror Gigante de 6 pés de altura”.

Alarmistas do aquecimento global deixou de esconder suas tendências genocidas trás linguagem eufemística e agora descaradamente anunciou que os seres humanos são o inimigo, e que devem ser erradicadas em massa em nome da mãe natureza.

De sites que dizem às crianças para cometer suicídio depois de terem usado seu montante colocado de CO2, a award-winning cartoons que retratam seres humanos como um vírus mortal sobre o planeta, os eugenistas sanguinário ressurgiram com sua retórica mal formulada na causa dos justos ambientalismo.

O aspecto mais preocupante da campanha de cartazes é que é patrocinado pelas Nações Unidas. O fato de que as organizações globalistas poderosos que vêem a humanidade como um mal praga sobre a terra são também elaborar políticas em torno da premissa fraudulenta do aquecimento global que já estão devastando países pobres é assustadora.

Como se destacou recentemente, as medidas introduzidas em nome da redução das emissões de CO2 já estão matando milhões de pessoas no terceiro mundo, com uma duplicação dos preços dos alimentos como resultado da introdução de biocombustíveis causando fome em massa ea morte.

A aquisição completa mudança climática está sendo liderada pelo auto-odiaveis psicóticos que querem impor uma política global de uma criança por casal afim de impedir a superpopulação. Como já comprovado com veemência, o conto da superpopulação é um mito sem base na realidade. A verdadeira razão que esses eugenistas globalistas pretendem implementar essas políticas, juntamente com a tributação da vida, do gás de dióxido de carbono , porque lhes daria o controle absoluto sobre cada aspecto de nossas vidas – uma frenetica utopia de controle.

O método de propaganda de representar os seres humanos como o inimigo está perfeitamente adaptado a esta agenda, porque induz a resposta de fazer as pessoas chamarem sua própria espécie a ser regulada, controlada e até mesmo mortos, sob o pretexto de impedir o inventado apocalipse ecológico.

A elite mundial resolveu adotar essa abordagem para trás em 1991, quando o Clube de Roma, uma ONG globalista poderosa empenhado em restringir o crescimento e dando início a uma sociedade pós-industrial, disse em seu relatório, “The First Global Revolution”(A Primeira Revolução Global), “Em busca de um novo inimigo para nos unir, nós viemos com a idéia de que a poluição, a ameaça do aquecimento global, escassez de água, a fome seriam a solução perfeita …” Todos estes perigos são provocados por intervenção humana … O verdadeiro inimigo, então, é a própria humanidade”.

A decisão de fazer os seres humanos como os culpados da crise do aquecimento global é agora fabricado manifestando-se em todos os níveis, com a EPA, que declara o gás que nós todos exalar como uma ameaça à saúde pública, e as Nações Unidas tentam através de um acordo em Copenhague que iria impor impostos sobre transações financeiras e do PIB que iria direto para os cofres do Banco Mundial e do FMI – financiando a implementação do que sangria desatada do clima artificial que sempre foi orientado para a realização de um governo, de um mundo e de uma nova ordem mundial.

Fonte: PrisonPlanet – UN Sponsored Poster Campaign Depicts Humans As Evil Monsters

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags:  ,

Readers Comments (0)




Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

Receba nossas atualizações, é Grátis

Digite seu e-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
.