Papa Francisco Recebe Jesus na Cruz com a Foice e Martelo do Comunismo de Evo Morales e um Colar idêntico também. – Morales diz a Francisco: Bem vindo a um pedaço da PÁTRIA GRANDE. Papa Francisco manda mensagem de apoio a Maduro

Published on julho 9, 2015 by   ·   No Comments
Papa Francisco Recebe Jesus na Cruz com a Foice e Martelo do Comunismo de Evo Morales. e um Colar também. Veja você mesmo:

Video completo > https://www.youtube.com/embed/CdXCpiAfyXs

Francisco teria dito que não está bem isso > https://www.youtube.com/watch?v=t6qk20h88rk
Papa Francisco manda mensagem de apoio a Maduro ->> http://spotniks.com/papa-francisco-manda-mensagem-de-apoio-a-maduro/

Evo Morales é conhecido por sua grande (im)piedade que o levou a declarar, em 2009: “A Igreja Católica é um símbolo do colonialismo europeu e, portanto, deve desaparecer da Bolívia”. Esta e outras declarações não o impediram de discursar com toda pompa em evento no Vaticano promovido por Francisco, que ora elogia seu governo “inclusivo”.

fonte: http://fratresinunum.com/2015/07/09/foto-da-semana-237/

Papa Francisco com amigos como esses, quem precisa de inimigo , certo? Papa Francisco, conhece o ditado, diga-me com quem andas , e eu te direi quem és?

Morales disse em discurso que “quem trai o pobre, trai a Cristo. Em tempos de mudanças, quem trai um pobre, trai também o Papa Francisco”. E saudou o Pontífice, dando-lhe as boas vindas: “Irmão Papa Francisco, o senhor vem cheio de energia para respirar a brisa do mar boliviano. Bem-vindo a uma parte da Pátria Grande!”

Fonte: http://papa.cancaonova.com/papa-francisco-e-recebido-por-evo-morales-na-bolivia/

OBS: Aqui Morales diz claramente sobre a Pátria Grande para Francisco, um país continental do Foro de São Paulo, onde Lula fundou e que está acabando com o Brasil, onde o Brasil dá dinheiro do BNDES dos impostos dos brasileiros para fazerem obras em países comunistas enquanto aqui no Brasil, a saúde, estradas, rodovias, segurança , infra estrutura, mobilidade urbana, indústrias, portos, estão caindo aos pedaços.

E com o mesmo discurso do Papa Francisco, fala em matar a fome de pobres, falar em salvar almas que é bom nada né? A função do papa não é matar fome e nem encher barriga de ninguém, a função do papa é mostrar os erros e salvar almas. 

A função de um Papa não é sair amiguinho de viagens à países comunistas, mas sim apontar os erros aos governantes em que ele visita. Igual fez Bento XVI quando esteve no Brasil e detonou o governo do PT que queria aprovar o aborto, e o PT teve que botar o rabinho entre as pernas e recuar na época.

 

 

Um papa nunca poderia ter aceito uma afronta dessa, um simbolo do comunismo na cruz. É sem dúvida uma das maiores afrontas ao papado da história da humanidade.

O Decreto contra o comunismo é uma designação popular de um documento da Igreja Católica, publicado pelo Santo Ofício no dia 1 de Julho de 1949, durante o pontificado do Papa Pio XII. Este documento confirmou a excomunhão automática ipso facto (ou latae sententiae) de todos os católicos que, em obstinação consciente, defendiam abertamente o comunismo e colaboravam com organizações comunistas e afins. Além deste célebre documento de 1949, outros decretos contra o comunismo também foram publicados pelo Santo Ofício entre as décadas de 1940 e 1950.

VEJA JOÃO PAULO 2 REPREENDENDO UM TEÓLOGO DA LIBERTAÇÃO

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (0)




Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

.

GRÁTIS: Receba Atualizações em seu E-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
Categorias
Pesquisar
.