Revelações – Sobre o papado

Published on março 13, 2012 by   ·   No Comments
Revelações – Sobre o papado

SOBRRE O PAPADO 

(Trata-se das mesmas locuções acompanhadas pelo sacerdote que foi diretor espiritual de Madre Tereza de Calcutá)  

A Consagração da Rússia e o Papado de Jerusalém 
17 de Agosto 2011 – Original: http://www.locutions.org

Jesus 

Quando tudo estiver colocado em seu lugar e todos os eventos na eminência de suceder, Eu suscitarei um filho para ser Papa. Ele será bem instruído nos meus caminhos e não me irá falhar. Eu tê-lo-ei instruído durantes anos e então, pelo mais extraordinário dos eventos, Eu irei erguê-lo de tal maneira, que ninguém teria ousado sequer cogitar que pudesse atingir um dia. 

Ele será um homem de fé e caminhará somente a meu modo e na minha luz. Tudo irá ser claríssimo para ele porque eu lhe terei revelado tudo com antecedência no tempo. Não haverá nenhuma duvida,  nem hesitação. 

As Duas Metas de um Papado Curto 

Devido à confusão no mundo, ele será posto à parte das tarefas usuais, e se concentrará nas tarefas que Eu lhe terei revelado antes do tempo – a consagração da Rússia ao Imaculado Coração e a mudança do papado de Roma para Jerusalém. Estes são os dois gols importantes de seu curto papado. 

A Minha Igreja será posicionada novamente, tal como Eu posicionei a Igreja ao colocar Pedro e Paulo em Roma e os guiei ao seu martírio. Isto plantou Minha Igreja em Roma, onde permaneceu durante todos estes séculos. Agora é tempo de enraizá-la de novo no solo de Israel e no Próximo Oriente. É em Jerusalem que todos encontrarão a paz. Não mais minha morte e ressurreição serão postas de lado. Todos enxergarão que Jerusalém é a cidade santa. Devido a essa santidade, a paz virá ao mundo. 

Todos contarão a história, dos pais para os filhos. Eles contarão a historia do que eu consegui em Jerusalém e porque Jerusalém é o centro do mundo. Sim, Eu o digo, o centro do mundo. Outras cidades existirão e terão sua própria importância mas é em Jerusalém que elas inspirarão sua sabedoria. Presidentes e reis, homens e mulheres com poder político, se submeterão à sabedoria de Jerusalém e todas as nações caminharão novamente na minha luz. Enxergue todos os eventos sob esta luz. Isto não se cumprira em um ou dois passos. 

Como poderei Eu sacudir o presente estado de coisas? Quanto daquilo que existe atualmente deve ser posto de parte? Eu usarei de muitos para cumprir o meu plano, mesmo as estratégias e os poderes do Maligno contribuirão para tal involuntariamente. Passo a passo. Tudo se desenrolará até que as nações vejam o que Eu realizei para exaltar a montanha de Sião. 

Uma Eleição Papal Futura 
 - Original: http://www.locutions.org 
Maria 

Ao abrir-se a porta a este novo ano, a cena é familiar. Os problemas velhos permanecem, recusando ser deixados para trás. Agora devo falar sobre minha Igreja que carrega os fardos de séculos de pecados que a fizeram se vergar sob esse peso. Ela trota valentemente, tentando se livrar a ela mesma, da recente escuridão, mas incapaz de atirar pelas costas todas essas histórias. Justo quando parece que os escândalos terminaram, outros novos sobem à superfície e são proclamados por toda a parte. Assim é a minha valente Igreja, tentando sempre manter a sua luz na bondade do meu Filho, Jesus, mas aguentando a pena e dor de que essa luz com demasiada frequência ilumina os seus próprios pecados. 

Apesar disso, ela permanece a minha Igreja, aquela que eu aperto contra o meu coração e a Igreja que prega as minhas prerrogativas. Isto será a sua grandeza. Que ela não se envergonhe de proclamar o meu Coração Imaculado. Que ela exalte este coração e diga ao mundo que somente pode estar seguro nesse meu coração. Que ela deixe que esta devoção se espalhe porque todos aqueles que aqui vierem a esse coração meu encontrarão o Santíssimo Sacramento e a ardorosa devoção à Presença Real do meu Filho. 

A porta se abre a um novo ano cheio de incertezas e do desconhecido. Como eu quero guiar a Humanidade mais do em qualquer outro ano. Este ano começará a confrontação aberta entre a luz e as trevas, entre o reino do meu Filho e o reino de Satanás. Eu digo “confrontação aberta” porque esta batalha nunca deixou de se dar, de existir, mas este ano as forças ocultas virão às abertas. Satanás quer varrer da face da terra nações inteiras e não conseguirá este seu intento se permanecer e atuar de forma oculta. Além do mais, também Me servirão os seus propósitos. Aqueles que estão comprometidos com suas trevas se regozijarão nessas vitórias e buscarão êxitos nas suas próprias vitórias e metas. 

A Igreja padecerá seus próprios abalos. Ocorrerão escândalos, mas estes serão secundários. Muitos virão à luz do dia. Muito será descoberto. Tudo isto servirá para purificar, não para castigar. Somente uma Igreja purificada poderá ser meu instrumento neste ano especial. 

Agora tocarei no ponto central para que não haja nenhum engano. Os Cardeais se reunirão para eleger um papa, mas uma intervenção extraordinária de Deus ocorrerá de forma a alertar o mundo inteiro para a natureza especial desta reunião. Eles procurarão discernir esta intervenção, para intuir qual é a vontade de Deus, mas tudo estará longe de ser claro de início. Alguns, no entanto, falarão com sabedoria divina e começará a busca para encontrar aquele que Deus quer levantar. Ele não se declarará de inicio, mesmo sabendo que é o escolhido por Deus. Ele irá esperar até que a discussão esteja concluída e os Cardeais resolvidos. 

Então, novas manifestações acontecerão que assinalarão sem margem de duvida, aquele que o Pai Eterno deseja como Seu Papa. O resultado será uma completa surpresa para o mundo e para a Igreja, mas não para aquele sobre o qual o manto cair. Este é o meu filho escolhido, aquele que eu escolhi. Eu quero que tudo isto aconteça de uma forma espetacular, para que o mundo e a Igreja saibam que este foi escolhido pelo céu, por Deus e não pelos homens. Ele estará preparado, porque eu o terei preparado. Ele será o papa de Fátima e fará colher e trazer à fruição todos os dons de Fatima, justo a tempo de preparar a Igreja e o mundo para o morticínio satânico

(Tradução livre, Jorge Bizarro) 

OBS: Caso sejam verdadeiras, essas mensagens se referem ao Papa que virá depois da Tribulação , para instaurar o novo reino com a vinda de Cristo.

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (0)

Comments are closed.

Receba nossas atualizações, é Grátis

Digite seu e-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
Categorias
.
.