Rússia adverte: Invasão chinesa no Oriente Médio mais perto do que se pensava

Published on abril 29, 2011 by   ·   12 Comments
Um relatório apocalíptico preparado pelo ministro da Defesa russo Anatoly Serdyukov para Presidente e Comandante em Chefe das Forças Armadas, Medvedev, alerta hoje (30/03) que os acordos militares estratégicas assinado esta semana entre China e Paquistão é sinal de que o “fim de jogo” entre o Oriente e o Ocidente sobre os recursos energéticos vitais do Médio Oriente “Já começou”.

Segundo o ministro Serdyukov, o aspecto mais importante deste novo acordo estratégico é o permitido por Paquistão para as forças militares chinesas começarem o “uso imediato” da estrada de Karakoram, que permitirá que as forças terrestres maciças chinesas tenha acesso direto à Oriente Médio e em confronto direto com o Ocidente.

A “grande estratégia” da China por trás deste novo movimento, o relatório do ministro Serdyukov continua, é unir forças terrestres com as forças do ar que estão pré-colocados na Turquia, país membro da Otan. Ambos tem realizados exercícios conjuntos de defesa aérea já no ano passado, para grande alarme dos Estados Unidos e União Européia.

Ainda mais preocupante para o Ocidente, é a rota aérea utilizada pelos chineses para reabastecer seus aviões de guerra, sendo preparado para uma guerra no Oriente Médio, que incluem Paquistão, Irã e Turquia.

A China está pronta para enviar um exército de 200 milhões ao Paquistão e no Oriente Médio a menos que membros do Federal Reserve Board,  no controle do governo dos Estados Unidos, retirem suas forças.

“E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.”(Apocalipse 9:15-16)

FONTE

 

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (12)
  1. TNT disse:

    Espero que isso aconteça, que se explodam e aconteça caos e mais caos (não por desejar a morte e a guerra), mas com a esperança que Jesus retorne e nos salve desse mundo horrível de se viver, isso aqui deveria chamar Inferno e não Planeta Terra.

  2. APOCALIPTICUS disse:

    Quem quer ter uma resposta(pra mim mais de 70% da verdade esta neste artigo) melhor p/ o que esta acontecendo ,esta farsa de bin laden morto e toda enganaçao senvergonha que estamos vendo e ouvindo na tv e computador hoje!Leiam bem este artigo principalmente as primeiras linhas dele com mta atençao,só pra saberem e facilitar a leitura a China ficou quietinha, nao deu opiniao nenhuma sobre esta aberraçao de mentira!
    Entao meus amigos preparem se pois a hora da verdade esta chegando principalmente pros eua(,pois agora ele vai pegar um adversario de verdade e que tudo indica que nao vai dar cta só em sonho mesmo) e pro mundo logo apos,preparem se pois a coisa vai ser realmente feia e terrivel!AGRADEÇAM A DEUS por terem sites desta linha de açao que avisam e mostram a realidade,pois se depender desta midia bizarra(mas o dela ta vindo tbm ,mtas vao pro saco pra sempre depois desta guerra ou situaçao pavorosa que esta vindo)só saberemos qdo for tarde demais!por isso leiam com respeito e com bom senso estes sites sobre assuntos escatologicos,pois a maioria deles só quer o vosso bem o contrario e poe contrario nisso da midia gananciosa ,porca,podre e egoista que temos hoje em dia!

  3. Judas Valhalla disse:

    curioso….
    http://www.youtube.com/watch?v=Adga9gXR7y8
    Este alerta foi feito pelo Benjamin, uns 3 meses antes do tsuname do Japão…
    Ele alelegava que o Japão seria atacado pela HAARPS…
    O link do vídeo acima foi postado mais recentemente…

  4. Curioso disse:

    Ja chequei e nada…. Tudo que temos é a palavra desse tal de Benjamin,
    Se ele já soltou algum furo jornalistico, eu ate dou uma moralzinha pra ele
    do contrario , só pra acreditar que ele tem uma fonte em pequim, moscou ou sei lá ….
    aí eu prefiro nao perder meu tempo .

  5. Curioso disse:

    Eu acredito em todas as profecias biblicas. Mas me recuso a ser feito de bobo.
    Antes de Sair por ai Falando sobre um suposto cumprimento de uma profecia biblica é
    bom tomar todo cuidado do mundo. Se nao Fazemos papel de otário como jaá tem muit genete
    falando aí ….
    Tudo indica que essa noticia é FALSA . PEsquisei e nao achei uma fonte jornalistica sequer é
    sempre um blogueiro citando outro.

  6. Curioso disse:

    Ummmm…
    MAIS uma “noticia” duvidosa….
    Cadê a fonte ? Tentem rastrear a fonte dessa noticia e voce encontrará um Blog,
    nele indicara outro blog como fonte, com uma fonte de outro Blog, e no final voce encontrará um
    blog onde um iluminado diz ter recebido isso direto de uma fonte confiaaaável! lá em Peqiuim
    ou em Moscou .
    Já falei isso em relaçao a outras “”noticias”" alarmistas . Chequem as fontes, e depois postem
    FICAR COlocando qualquer coisa q acha por aí soó pra nao ficar pra trás em relaçao a outoutros sites ? … isso só acaba com
    a credibilidade do Site

  7. Marcus disse:

    Está agendada para 15 de maio próximo (2011) uma marcha de vários países árabes em apoio aos Palestinos, contra Israel. Coordenada com o uso do Facebook, a exemplo das rebeliões na Tunísia, Egito, Líbia e Síria, está sendo chamada de “Terceira Intifada”, as revoltas Palestinas. Especula-se que possa ser o início de uma guerra de grandes proporções no Oriente Médio.

  8. RUI disse:

    esta tudo sendo preparado de forma magistral ,principalmente na regiao onde mto provavelmente acontecera esta guerra entre BRICS E EUA E EUROPA.
    Os eua estao ate o pescoço envolvidos nestas revoltas pois a ditacuja da hillry esteve nesta regiao um pouco antes de isso acontecer e depois convocou de forma sem precedentes todos os embaixadores americanos pra uma conversinha quer dizer preparando os tais pra algo feio q se avizinha!
    Este texto a qual postaste acima,.ele é bem mais extenso e revelador no original em ingles,principalmente qdo fala das reais intençoes do “senhor da pais”obama pra com os eua e o mundo muçulmano,na verdade ja esta dando na cara,só nao nota quem nao quer q este ser esta sacrificando os eua e assim israel vai junto no mesmo barranco abaixo.E isso esta tbm na cara,só nao ver quem nao quer claro quem vive no mundo da lua e prefere acreditar nas idiotices e babaçoes desta midia mediocre e medonha com relaçao a este casamento futil e cafona a milesima potencia,q alias os ingleses ja nao suportam mais este fardo e os babacas principalmente daqui ficam enchendo nosso saco com esta transmissoes irritantes e nojentas!!

    Realmente a coisa vai feder pro lado principalmente dos israelitas vai ser feia a coisa la,outra indicaçao clara q esta tudo do “avesso” por la foi a uniao do hamas e fattah ontem ,se nao me engano,outro sinal claro de que estao encurralando os israelenses,e eles sabem bem disso por isso q estao tao quietos!Assim como o armadjenejad do iran q ja algum tempo ta quietinho.

    Este confronto com a libia esta claro ou ficando cada vez mais q os eua e europa só esta desestabilizando um local estrategico,pois o governo libio é de tendencia socialista e pro BRICS(pois todos eles nao apoiaram esta invasao,vale lembrar e tbm a alemanha q alias sofreu com uma baita tempestade de areia,hora bolas nao é deserto,sera q é alguma retaliaçao por esta atitude dos alemães,e o haarp foi usado,olha…).
    Provavelemente a libia é um local estrategico pra um eventual e iminente conflito na regiao,uma base pra chineses,africanos do sul numa batalha contra a europa,por isso talvez o interesse tao grande da europa neste conflito pois o de quem esta na reta é o deles se o conflito explodir nesta regiao,q esta breve de acontecer devido aos acontecimentos q vimos em todos os orgaos de imprensa,isto nao é normal coloquem bem isso em vossas cabeças o mundo esta seriamente conturbado e estranho em todos os sentidos e qdo nao é uma coisa é outra,estes acontecimentos sao mto comuns antes de um conflito maior é só pesquisar na historia,mas agora com uma novidade as armas de manipulaçao do clima,q alias alem dos eua os chineses tbm tem,os russos de certeza e ate o brasil segundo rumores tbm esta na leva de paises com este tipo de armamento,nao duvidem nao pois esta aliança do BRICS tem feito um bem enorme as naçoes envolvidas principalmente no ramo belico,o menos tocado pela midia q se acha esperta!

    Este confronto q se aproxima sera mto proximo do q escreveu o autor acima,com algumas variaçoes mas 70% provavelmente sera como ele postou em seu site original,é realmente a guerra pra estabelecer um “novo mundo” e q alias tanto se pregou e se prega pelo governo passado e o de agora no nosso país,a probabilidade de isso acontecer é muitissimo grande mesmo e tudo indica q ja estamos caminhando pra isso!

  9. CELS2010 disse:

    Pode-se dizer que a trombeta está empunhada e colocada na boca, bastando apenas soprar o ar.

  10. NTSB disse:

    O cavalo negro realmente está mostrando sua cara horripilante, Gog e Magog ( Russia e China) e o Oriente médio (Sharia) se preparam para a grande batalha no armagedon contra Israel e o Ocidente ( USA, França, Italia, Alemanha, Inglaterra), que Deus tenha piedade de nós.





Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

Receba nossas atualizações, é Grátis

Digite seu e-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
.