Sinais da Crise que virá depois da renúncia de Bento XVI ? Raio atinge a basílica de São Pedro no dia da renúncia, Jatinho fretado da Rede Globo quase cai numa tempestade indo pra renúncia do Papa, e Gaivota ataca pomba da paz do Papa semana antes da renúncia

Published on fevereiro 12, 2013 by   ·   No Comments

Raio atinge Basílica de São Pedro no dia em que Papa anunciou renúncia

Cena foi registrada pelo fotógrafo Filippo Monteforte.
Bento XVI anunciou que vai deixar o pontificado em 28 de fevereiro.

O fotógrafo Filippo Monteforte registrou na noite desta segunda-feira (11) o momento exato em que um raio atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro, no Vaticano, horas depois de o Papa Bento XVI anunciar que irá renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro.

  •  

Fotógrafo flagrou momento em que raio atingiu a cúpula da catedral de São Pedro (Foto: Filippo Monteforte/AFP)Fotógrafo flagrou momento em que raio atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro (Foto: Filippo Monteforte/AFP)

———————————-

Jatinho fretado pela Rede Globo quase teve que arremeter devido a uma grande tempestade, a maior dos últimos 10 anos, enquanto ia para Roma para poder passar as notícias da renúncia do Papa. Veja no video que consta no link a seguir.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/02/papa-bento-xvi-surpreende-o-mundo-ao-anunciar-renuncia.html

——————————-

UMA SEMANA ANTES DA RENÚNCIA DE BENTO XVI, UM FATO ACONTECE, SERIA SINAL QUE TEMPOS DE CRISE ESTÃO POR VIR: ONDE A PAZ IRÁ ACABAR E A CRISE REINARÁ ?

Gaivota ataca pomba da paz do papa Bento XVI

Pontífice soltou duas aves em cerimônia neste domingo.
Elas foram perseguidas por gaivota, mas conseguiram escapar.

Uma das pombas soltadas pelo papa Bento XVI em uma cerimônia no Vaticano neste domingo (27) quase foi capturada por uma gaivota. A perseguição foi flagrada por fotógrafos que acompanhavam a cerimônia pelo Dia da Memória do Holocausto.

O papa soltou suas pombas da janela de seu apartamento que tem como vista a Praça São Pedro, após fazer uma oração pelas vítimas do Holocausto.

Gaivota ataca pomba que foi solta pelo papa Bento XVI em memória das vítimas do Holocausto neste domingo (27) (Foto: Gregorio Borgia/AP)Gaivota ataca pomba que foi solta pelo papa Bento XVI em memória das vítimas do Holocausto neste domingo (27) (Foto: Gregorio Borgia/AP)

As aves saíram voando, mas logo depois uma gaivota tentou atacá-las, e praticamente encurralou a menor delas contra uma janela. A pomba conseguiu escapar, segundo o jornal “New York Daily News”.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/01/gaivota-ataca-pomba-da-paz-do-papa-bento-xvi.html

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (0)

Comments are closed.

Receba nossas atualizações, é Grátis

Digite seu e-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
Categorias
.