Vacinação – A verdade oculta

Published on novembro 19, 2010 by   ·   No Comments

SÉRIE EM VIDEO COMPLETA EM PORTUGUÊS CLICANDO AQUI

“Vacinação: A Verdade Oculta” é um filme produzido em 1998, mas nunca foi tão atual. Em um momento que somos instruídos no Brasil a arregaçar as mangas e tomar a vacina, mais do que nunca é necessário mostrar a realidade por trás das vacinas.

O que eu acho que vai acontecer durante essa atual campanha de vacinação é que não só a vacina H1N1 será desmascarada, mas como também a população irá abrir os olhos para a triste realidade por trás das vacinas em geral.

Vários pontos são abordados neste filme. Autoridades da saúde brandam aos sete ventos como a vacina erradicou várias doenças. Neste filme é mostrado como várias doenças já vinham diminuindo antes do início das campanhas de vacinação, ou como o diagnóstico das doenças mudaram de forma a diminuir os casos estatisticamente.

Mostra também como as vacinas podem levar consigo vírus de outros animais, que podem chegar ao ponto de geneticamente combinar com os genes humanos. Alguns dias atrás eu reportei neste blog como um DNA de um vírus de porcos foi encontrado na vacina Rotarix da GSK, um dos fornecedores da vacina contra o H1N1. Esta é uma possibilidade plausível, ainda mais no caso de uma vacina que foi produzida em tempo recorde.

Outro caso mostra como as vacinas em cachorros tem mostrado que após algumas gerações a vacinação tem afetado cada vez mais a sua saúde. O que pode ser acontecer também com os seres humanos em mais algumas gerações.

Abaixo a descrição no site do filme:

Este é um chocante, mas extremamente e eternamente informativo documentário. O filme “Vacinação – A Verdade Oculta” (1998), onde 15 pessoas incluindo o Dr. Viera Scheibner (pesquisadora PhD), cinco médicos, entre outros pesquisadores e pais, revelam o que realmente está acontecendo em relação às doenças e vacinas. Com tanta promoção do governo e dos médicos para o uso da vacinação como prevenção das doenças, ironicamente os fatos importantes aqui apresentados são provenientes de pesquisas peer-reviewed da medicina ortodoxa, da qual um total de mais de 100.000 páginas foram estudadas pelos entrevistados. O resultado é uma exposição condenante da ineficácia das vacinas e de seus efeitos, muitas vezes prejudiciais. Isso mostra que a mídia, os departamento de saúde e os estabelecimentos médicos não dizem a verdade para os pais. O médico Dr. Mark Donohoe confessa que “é um problema para mim fazer parte de uma profissão que está sistematicamente mentindo para as pessoas. ” Saiba como as vacinas provaram tanto ser inúteis como ter efeitos prejudiciais para a saúde e como se acredita erroneamente muitas vezes que elas são obrigatórias (nos EUA) .

Muitas pessoas simplesmente se recusam a acreditar na verdade, independentemente de quão evidente ela é, mas a documentação impecável apresentada neste fantástico vídeo mudou a opinião de muitos que o viram.

O vídeo apresenta respostas bem documentado para perguntas como:

* Foi realmente as vacinas que nos salvaram?
* Por que eles são apenas contraproducente?
* Como muitas estatísticas são enganosas?
* O que as vacinas contêm?
* O que elas estão fazendo para nossos órgãos, o sistema imunológico, mesmo em nossos genes? * São doenças da infância realmente perigosas para as crianças saudáveis?
* Por que a vacinação continua?
* Quais são os nossos direitos?
* Os danos da vacina pode ser avaliado e combatido?
* Qual é a verdadeira chave para a imunidade?

O vídeo coloca a fundamental questão de saber se devíamos estar tentando evitar as doenças da infância em primeiro lugar, na medida em que elas contribuem para o desenvolvimento de um sistema imunológico saudável. Se o que o vídeo diz é verdade, porque a vacinação é tão fortemente pressionada pelas autoridades do governo?

No vídeo, o Dr. Viera Scheibner, que estudou quase 100.000 páginas de pesquisa médica ortodoxa de vacinação, adverte:

“Levou quase três anos de pesquisa antes de nos entreolhararmos e dizer ‘As vacinas estão matando bebês’… É um fato bem documentado que a incidência e a mortalidade por doenças infecciosas diminuíram 90% bem antes mesmo de qualquer vacina ter sido introduzida.”

Dr. Archie Kalokerinos, autor do livro “Toda segunda criança”:

“Então era óbvio que eu, e qualquer outros médico, tinhamos sido grosseiramente enganados… Foi claramente demonstrado que as únicas pessoas que tiveram varíola duas vezes tinham sido vacinados.”

Se você estiver na posição frustrante de querer informar o seu cônjuge, amigos e / ou familiares sobre a vacinação, mas eles não leriam a literatura apropriada, então este vídeo é o ideal. Este vídeo é claro, lógico e revelador. Todo médico deveria assistir e responder a ele.

Você pode ler aqui toda a transcrição do documentário em português.

Abaixo o vídeo completo em português.
FONTE: ANOVAORDEMMUNDIAL.COM

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags: 

Readers Comments (0)




Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

Receba nossas atualizações, é Grátis

Digite seu e-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
.