Vídeo de Bin Laden divulgado pelos EUA é falso, diz al-Qaeda

Published on maio 10, 2011 by   ·   9 Comments

Governo americano mostrou supostas imagens de terrorista no sábado (7).
Al-Qaeda divulgou gravação destacando diferenças físicas no homem visto.

 

Um vídeo da Al-Qaeda disponibilizado na internet nesta terça-feira (10) acusa o governo dos Estados Unidos de ter divulgado imagens falsas de Osama Bin Laden, nas quais ele aparece envelhecido e assistindo televisão.

O vídeo da Al-Qaeda destaca diferenças, em particular nas orelhas e olhos, entre Bin Laden e o homem que aparece nas imagens divulgadas pelos Estados Unidos. “É preciso ficar atento: os Estados Unidos mentem”, afirma o site Shumuj al-Islam, que divulga vídeos da Al-Qaeda.

“O vídeo é uma resposta ao vídeo difundido pelos meios de comunicação árabes e estrangeiros que mostra Osama Bin Laden assistindo televisão”,destaca o site. Nas imagens difundidas após a morte em uma ação americana, Bin Laden aparece com uma barba branca.

O governo americano informou que o comando que matou Bin Laden no dia 2 de maio apreendeu cinco vídeos e diversos documentos na residência de Abbottabad, Paquistão.

FONTE-G1

 

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Tags:  ,

Readers Comments (9)
  1. Mandrake disse:

    Essa é pra rir, muito estranho! ela é a cara de Bin Laden, principalmente os lábios…

    Sobrinha de Bin Laden leva a vida como modelo nos EUA.

    http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2011/05/13/sobrinha-de-bin-laden-leva-a-vida-como-modelo-nos-eua/

  2. Nelson disse:

    Para dizer que alguém está morto ou que está vivo tem que se provar, fora isso é puro blá blá blá…

  3. Cristiano disse:

    Exatamente, falar é fácil, mas provar é muito difícil, e no caso de vocês é impossível.
    Já que tu partes desse postulado, prove!!!
    Isso, prove que Osama bin Laden está vivo, prove que somos governados pelos chamados ‘senhores do mundo’, os Iluminati… mas não basta falar, TEM QUE PROVAR!!!

  4. Pedro Henrique disse:

    fim dos tempos net vc bem que poderia organizar um post sobre os brics pois pense comigo a china nao gosta dos estados unidos e uma economia super forte e com armamento militar terrivel,russsia arquinimigo dos EUA,tem tambem um arsenal terrivel,Brasil um relaçao otimia com os eua serviria como intercambio seria a porta da russia e da china no meio disso tudo,india e africa do sul nao sei o que fazem ali,mas a cho a africa do sul servira como um apoio na africa pra quando o chineses invadirem.

  5. THE CONSPIRATION disse:

    É…eu concordo com tudo que voce falou, mas só acho que a mentira envolve muita gente até os governantes do Paquistão para esconder tudo isso…não acredito também que a cidade mais protegida militarmente do Paquistão ( Abbottabad ) onde supostamente Bin Laden foi morto pelos EUA, o exército do Paquistão não tenha interceptado os helicópteros dos EUA na operação, isso tudo é muito estranho, onde dá para pensar que os EUA armou uma verdadeira farça com o Paquistão para fazer tudo isso…envolve muita gente numa mentira e farsa que fica difícil de ser escondida…minha questão é essa, mas vamos ver o tempo passar para sabermos de toda verdade.

  6. CELSO disse:

    THE CONSPIRATION cuidado! acreditar nos EUA, AL-KAEDA, PAQUISTÃO, IRÃ, os filhos de Bin Laden, de repente estarás acreditando no diabo.

  7. THE CONSPIRATION disse:

    Mas o problema de confiar nesta mensagem de Cláudio Heckert são:

    1º – Como negar a prova de que uma das mulheres de Bin Laden e outros que estavam na casa foram mortos na operação? Como negar a prova que outra de suas mulheres e outras pessoas que estavam na casa ficaram feridos e foram para o hospital e que estão sob a guarda do Paquistão?

    2º – Como negar a prova de seus próprios filhos e parentes que afirmam que Bin Laden foi morto naquela casa do paquistão pelos EUA?

    3º – Como negar todas as provas dos link’s de meus comentários anteriores?

    Falar que os EUA está comprando e subornando todas essas pessoas, inclusive seus filhos e parentes, fica impossível, seria uma mentira envolvendo muitas pessoas e por isso seria fácil de ser descoberta bem como seria uma mentira tão grande que não iria ficar muito tempo escondida! ACREDITAR QUE OS EUA ESTÁ COMPRANDO OS PARENTES E FILHOS DE BIN LADEN, COMPRANDO OS GOVERNANTES DO PAQUISTÃO E COMPRANDO A AL-KAEDA? ISSO É MEIO HILÁRIO!

  8. THE CONSPIRATION disse:

    Já Claúdio Heckert diz q recebeu mensagem do céu afirmando q Bin Laden está vivo entre nós neste mundo cavernoso q vivemos: http://fimdostempos.net/bin-laden-vivo.html/comment-page-2#comment-9696
    Já os Filhos de Bin Laden acusam EUA de violar lei internacional. Em mensagem, filhos criticam Washington por matar homem desarmado, disparar contra membros de sua família e sepultá-lo no mar: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/filhos+de+bin+laden+acusam+eua+de+violar+lei+internacional/n1596943720881.html

    Por Deus, quem está mentindo nesta estória toda? EUA, AL-KAEDA, PAQUISTÃO, IRÃ, os filhos de Bin Laden OU CLÁUDIO HECKERT? Tá todo mundo dando tiro pra tudo qualquer lado…Hey F.T. vamos colocar a fonte aí senão ninguém vai acreditar…Vamu colocar as fontes p/ também complicar a cabeça do povo che?
    v
    v
    v

  9. THE CONSPIRATION disse:

    Conforme artigo desta página a al-Qaeda fala q o vídeo é falso…
    MAS ESQUECEU D DIZER Q A AL-QAEDA RECONHECE Q BIN LADEN FOI MORTO NA OPERAÇÃO REALIZADA PELOS EUA: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/alqaeda+confirma+morte+de+osama+bin+laden/n1300154452479.html

    Já no Paquistão tbém dizem q o homem d barba branca do vídeo ñ é Bin Laden,nem mesmo os moradores da cidade d Abbottabad acreditam q Bin Laden tenha sido morto naquela casa: http://www.bbc.co.uk/portuguese/multimedia/2011/05/110509_binladen_duvidas_dg.shtml

    Já o Ministro iraniano diz ter provas d q Bin Laden morreu por doença há muito tempo: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/05/09/ministro-iraniano-diz-ter-provas-de-que-bin-laden-morreu-por-doenca-ha-muito-tempo.jhtm





Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.

Receba nossas atualizações, é Grátis

Digite seu e-mail:

Clique no link em sua Caixa de Entrada ou Spam para confirmar a inscrição.
.